sexta-feira, 15 de maio de 2009

Programa de 7 Pontos

1-Comunicação

2-Reconciliação

3-Organização

4-Centralização

5-Agitação

6-Reparação

7-Repatriação

Bendito amor familia Real Etiope, gloria a um e a todos na temporada de Quaresma, para dar graças a Vida e ao poder da Vida Jahoviah Jah Rastafari!!! Dar graças ao nosso divino Rei Alpha e Rainha Omega, Pai e Mãe da Criação, para dar graças á Santissima Trindade, Três em Um, Um em Três, regua do universo, céu terra e mar. Aman, um santo Negro Rasta - homem SAGRADO EMMANUEL I SANTO REI SELASSIE I JAH RASTAFARI!!!

Após consulta coerente com nossos irmãos boboshanti internacionalmente, dos quais eu proprio tambem tomei o sabio conselho de nosso Pai, o mais reto e honoravel Rei Emmanuel, o servo do senhor, o cristo negro na carne. Esta é uma mensagem para a Realização, é um plano de trabalho deixado para nós por nosso Rei Emmanuel, foi este sentimento que me trouxe a compartilhar estas palavras de upliftment com minha Familia Real, por Jah ao meu toque de dedo em sua caneta dourada a propor:
1-Comunicação liquida de trabalho
InI devemos nos comunicar entre nós proprios, representantes lideres identificados em todos os estados, desde sempre com o fim de estimular e sensibilizar as mentes do nosso povo para a compreenção de nosso objetivo e objeto, assim para formularmos um plano mais claro de ação afim de adequadamente formarmos um metodo de abordagem(1), estartegia(2) execução(3) de nosso trabalho Rastafari de Fundação e Redenção sob a égide do Amor. Ja temos peças estrategicas importantes espalhadas pelos estados e por este trabalho nós damos graças á todos os fortes de InI engajados na obra em Verdade e Direito.
2-Reconciliação
A reconciliação é uma tarefa espiritual e é necessaria á todos e a toda congregação, ela é crucial para o andamento de todo o Processo de Salvação e de União. Os envolvidos em conflitos e litigios devem se munir de compreensão para partirem e permitirem uma evolução de seus sentimentos. Sacerdote Dougie diz que quando os membros tem um conflito, e este conflito não é totalmente encerrado, da forma adequada e verdadeira, este conflito deixa feridas abertas...A cura só pode vir após o encerramento adequado para estes conflitos. Nós devemos nos fortalecer na perfeita unidade, buscando compreender as faltas de uns e de outros, e buscar clarear á uns e outros com a compreensão. Neste tempo de quaresma a perseguição é muito grande ao Cristo Interior e devemos estar vigiando e orando para velar a santidade e a harmonia em nossa Casa e com o Pai, jejum e oração é um dever. Profeticamente afirmamos logo virá até nossa Casa outras injustiças para resolvermos, regionalmente e internacionalmente, das mais variadas formas e devemos nos armar com a cura das nações que é a paz profunda e o processa começa. InI devemos seguir o comando de Jah. Juntos caminhamos, juntos conversamos, juntos ceiamos, juntos lavamos os pés uns dos outros. Algumas pessoas dizem que isto não é necessario, mas estamos promovendo os comandos do Senhor, as Leis e os mandamentos de nosso Pai Abraham, Moises e Jacó, o Cristo Preto na carne Sagrado Emmanuel Santo Rei Selassie I Jah Rastafari!
3-Organização
A Organização dos sumos da Fé Rastafari, acerca da compreensão e entendimento das aulas da Escola de Jerusalem- Vida Rastafari (temporal e espiritual), para exercer e se aplicar o que se acumulou durante estes anos de aprofundamento e experiencia(pratica perfeita), acerca do trabalho de nosso Pai Celestial acerca da Repatriação Internacional, seus desejos e maravilhas. A organização da Congregação Rastafari remeterá ao contato oficial com os governos locais para que seja identificado o porta voz e a mão que recebe o direito por partes de nosso povo, para se desencadear os processos legais maiores de liberação e para serem reveladas as obras do governo teocratico ao mundo, que desempenha a Justiça e Igualdade de Direitos, promovendo nobremente que o faminto seja alimentado, o doente curado, o nu abrigado, o necessitado auxiliado, a mulher respeitada, a criança educada, o ancião mantido, a Verdade revelada. Para a organização, é preciso que os lideres se identifiquem e comecem a operar em rede, sob os mandamentos e sob os projetos do plano de trabalho por estes dsenvolvidos. A organização tem o dever de pressionar os lideres do mundo para que se alcance os propositos do Congresso com relação ao objetivo e ao objeto.
4-Centralização
Centralização é a palavra relogio para InI, nós que fomos brutalmente separados uns dos outros, pela Rainha Elizabeth, com guerras,fome, receios e apartamentos, nós precisamos reunir nossos irmãos e membros ao Unico Coração deste aprisco atraves da liquida comunicação para que o trabalho garanta a coerencia de obras. As palavras de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I organiza e centralize.
5-Agitação

A agitação habilidosa deve ter lugar logo após os representantes qualificados Rastafari estarem globalmente em comum e doce acordo, para se evitar trabalhos desnecessarios. Os representantes devem se sentir livres para compartilhar uns com os outros, de documentos, conhecimentos e atualizações formando relatorios coerentes objetivos e unificados. Quando a comunicação liquida é desenvolvida, a reconciliação, a organização e a centralização é alcançada, logo os registros tornam-se parte crucial da agitação habil para permitir InI realizar os trabalhos que manda nosso Pai. Algumas regiões ainda se mantem em limbo em sua união e nós rezamos para que haja Paz dentro dos muros de Jerusalem, dentro de suas paredes, e dentro de seus palacios. Jah vem para restaurar a Ordem, estatutos cotas e cidadania.O Pai elevou os estandartes, Ele quer que todos os seus ramos reconheçam que pertencem á Grande Arvore Vital reconhecendo seu crescimento.
6-Reparação

A reparação dos danos promovidos á nossa Mãe Terra, e ao nossos Ancestrais Africanos é uma tarefa que exige profunda pesquisa, cuidadoso planejamento e coordenação e exige esforços de nossas mentes mais brilhantes para trabalharem juntos e alcançarem este belo monte nesta enorme tarefa.
7-Repatriação
A Reparação Universal não estara completa com a Repatriação Internacional. Todos os governantes do baixo mundo estão sujeitos e obedientes a Palavra do Homem de R, potente e sonora Eu Sou. portanto devemos nos mover para a organização, assim para a centralização, para trabalharmos na Reparação a partir da Repatriação Internacional. A Repatriação(Miqueia 4) que se dá no autoconhecimento legitimo para se assegurar a cada Um (Reconhecido) á se sentar debaixo de sua propria vinha e figueira(seu proprio trabalho em seu lugar de origem), ação fundamental para a Paz Mundial. Neste processo deve haver o exercicio legal da liberdade para aqueles que desejam retornar e para aqueles que reconhecem em permanecer onde tem construido. Trazemos a Repatriação Espiritual de re-adquirir seus direitos de Vida roubados, temporal e espiritual.
Deixando voce só por um tempo, fechamos com sete palavras de Amor Jah é Amor, Permitais nós todo Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém