domingo, 31 de maio de 2009

O reggae e morte video
GLÓRIAS AO SOM GLÓRIAS A PALAVERA, GLÓRIAS AO PODER DA PALAVRA, GLÓRIAS AO PODER DE SUA MAJESTADE IMPERIAL HAILE SELASSIE I JAHOVIAH JAH RASTAFARI I
Desde a Escola de Jerusalém chegam os racionamentos dos Profetas, Sacerdotes e Apóstolos e Imperatrizes Rastafaris aos quatro cantos da terra.Todas as boas coisas vêm com Cristo, e Cristo nunca vinho com reggae. Só há um caminho às portas abertas. Se Cristo não vem com o reggae é porque o reggae não é bom. É a música de Babilônia e não pode levar a ninguém à vida. Selassie I Jah Rastafari

Hon. Priest Christopher Morant:
-"Sim Meu Senhor, o Honorável Sacerdote Chistopher Morant segundo a Ordem de Melquisedek, você sabe, o único sacerdócio, você sabe, às quatro esquinas da terra, você sabe."
-Sim Meu Senhor, esta pequena entrevista é sobre... o tema do reggae.
-"¿Reggae? Você Diz o reggae? reggae? reggae? Fogo ardente! Essa é a meditação que me chega com o reggae. O reggae é da babilônia."
"Se alguém chega nisto, e chega em ter um turbante na sua cabeça, desde o instante em que tem o turbante na cabeça já não toma parte nisso nunca mais, porque tem como cabeça a Emmanuel e Ele não tomada parte nisso."
"Lembrem que há uma constituição que nos diz que o reggae é política, e nós não tomamos parte em política e essas coisas que dividem para governar, como o Soundsclash. Então não poderia servir a dois senhores. Aqueles que não estejam prontos para deixar o mundo do reggae não usem o turbante, porque estas coisas não é possível misturar."
Hon. Prophet Ou'Neil
-"Damos graças pelo Nosso Pai melquisedec quem estabeleceu esta Fundação, você sabe, e abriu as portas, você sabe, e lhe dá a todos os Filhos e Filhas Etíopes as boas-vindas, você sabe, para tomar parte na Gloria da Salvação, você sabe, e verdadeiramente esta Salvação não se mistura com o mundo, você sabe. Então, qualquer coisa do mundo, como a música do mundo e o mundo do reggae e... você sabe, não a misturamos com o mundo!
Hon. Elder Empress July
-"Jah se relaciona com Nyabinghi. O Nyahbinghi reúne à gente mais que o reggae. O Nyahbinghi tem mais poder, você sabe, é um canto espiritual. O Nyahbinghi é mas espiritual, o reggae não é espiritual, o nyahbinghi é espiritual, porque aproxima mas à gente a Deus que o reggae."
Hon. Prophet Rohan
-"Se todas as coisas (boas) são de Cristo, e Cristo nunca vem com reggae, então o Homem diz: um caminho às portas abertas, não dois, então isso quer dizer que se Cristo não vem com reggae, o reggae não é correto, é música de morte, e a morte não pode liderar a ninguém à Vida!"
Hon. Prophet (...)
-"Realmente, é um fato, o reggae não é uma forma de vida, realmente o Nyahbinghi é a Forma Musical de Vida"
Hon. Priest Wilton
-"Damos graças outra vez pelo Doador de Vida quem ensina a I&I (nós) a Verdade para que I&I (nós) possa reconhecer o bem e o mal, Selassie I Jah Rastafari. Nós sabemos que Nosso Pai diz, você sabe, o reggae é uma música que não desenvolve o espírito, você sabe, é uma música de morte, você sabe, da mesma forma, uma filosofia de morte, você sabe, o reggae não poderia levar a ninguém ao correto, você sabe, como estudamos, cada vez mas o reggae traz mais crime e violência."
Hon. Priest Jermaine
-"Yeah man, damos graças, você sabe, o Homem diz a música, você sabe, é alimento para a alma, mas qual música? o Homem diz que você tem a Música Correta e você tem a Música Incorreta, o Homem diz o Nyahbinghi com o som da palavra é o correto apoio, o Homem diz com isso agítese, você sabe, e nós já sabemos que esse é o som do tambor, que, você sabe, a Ordem Nyahbinbhi contra as paredes da Babilônia, cortando e limpando, você sabe, porque, você sabe, o Homem diz o reggae "goteja" muito! você sabe, o Homem diz tudo isto é para promover sexo e "oralidade", porque se você vê quando muita da gente atende a isto, e como se vestem meio desnudos, você sabe, então isso é o que promovem e o que vivem, você sabe, mas o Homem diz a dulcinea se quebrará neste tempo, e o reggae verdadeiramente se dilui e se transforma em streggay."
Hon. Elder Priest Forrester
-"O som do reggae é uma distração para a Nação, é como que eleva ao resto das nações, como os indianos e os chineses, eles obtêm, mas júbilo e, mas, você sabe prazer dele, e também traz, mas abundância para eles, então eu penso que os irmãos devem ir dentro deles mesmos e ver claramente que todos os elogios devem ir ao Rei Emmanuel, Profeta Emmanuel, Sacerdote Emmanuel, Marcus I Selassie I Jah Rastafari!"
Hon. Prophet Kevinton
-"A música reggae é uma coisa que Ras Tafari encontra que a gente ama mais ao reggae que ao Rei Tafari, você sabe, o Homem diz que o reggae é só... satanismo, você sabe, e nós queimamos a maldade todo o tempo."
Hon. Elder Empress Phyllis
- "Sim Meu Senhor, bom, minhas palavras sobre o reggae são que é música morta. Reggae é morte. Rastafari é Vida. Por tanto agora você tem que deixar a um lado o reggae porque só te levará às partes mas baixas da terra."
Hon. Priest Methuselah Makonnen
-"Agora, esta música que chega sobre nós é pela escravidão, Honoráveis Meu Senhor e Imperatriz, Nosso Pai esta agora aqui para redimirnos da música colonialista, da comida do colonialismo, da bebida do colonialismo, da forma de vestir do colonialismo, agora, à Forma de Vida em Supremacia Preta, em onde estávamos desde o Nascimento da Criação! Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari"
Hon. Priest Daniel
-"Bendito amor Meu Senhor, sim Meu Senhor, sobre o tema do reggae, já você sabe, a palavra é correta, e a palavra correta sempre é correta, mas o homem diz o reggae te leva a sair-te de ti mesmo, já você sabe, sabemos que desde a Criação o Nyahbinghi é a primeiro música."
Hon. Elder Priest Headley Samuels
- "Meu Senhor, todos nós que viemos à escola, a Escola de Jerusalém, aprendemos o mesmo: que o reggae é da babilônia. As palavras que há nele são corretas, mas a música em si mesma é uma perdição porque canta pela morte do justo."
Hon. Priest Wesmore Harvey
- "Lembrem que o reggae é a música, você sabe, atrás das palavras, o vê? então um pode cantar algo correto sobre o ritmo, e quando escuta outra vez é incorreto, você sabe, então há uma contradição que não ensina nada a ninguém. O ensino de Nosso Pai nos diz (e tal como é o Pai é o Filho) que o reggae é da babiônia. Muita gente rasta toma parte no reggae, e terminam mortos, como o rei do reggae, você vê?."
Hon. Priest Allan
-"Bendito amor, bom, veras, sobre o tema do reggae, bom, você sabe, o Pai de I&I (nós) nos diz a I&I, você sabe, o reggae é da babilônia, você vê? então sabemos que a música reggae é incorreta, algo que I&I (nós) não sustentamos, você vê? então o Homem diz que estar no reggae é como ter a mão na boca do leão, você tem que tomar-te o tempo e tirá-la. O Homem diz que o reggae só pode promover coisas materiais, mas não poderia trazer Vida, seis pés sob terra, você sabe! Meu Senhor."
Hon. Elder Priest Sheppy
-"Sim, fogo ao reggae! só a Ordem Nyahbinghi é a Ordem do Dia, você sabe, não queriam escutar nada mas de reggae se soubessem o poder que possui o Nyahbinghi, assim declaramos que o reggae é só o tipo de música do mundo, chamamos à gente para que deixe suas pequenas vibrações do reggae e reencontrem seu verdadeiro eu e sua própria música, que é a Ordem Nyahbinghi, mais natural! Selassie I Jah Rastafari."
Hon. Prophet Rohan
-"O Homem diz, você sabe, reggae, se ficam com ele ficam com a morte, você sabe, então O Homem diz devem vir a ter mais Vida porque Vida, você sabe, a Vida cria todas as coisas, você vê? então devem vir à Vida, você sabe, deixem a morte e venham, já você sabe."
O mesmo Homem Emmanuel I

2 comentários:

  1. Então o reggae não é um ritmo de louvor ao Todo Poderoso Jah Rastafari?

    ResponderExcluir
  2. o que me dizem sobre o hon. prof. jah caue de eabic brasil??? canta reggae no MUNDO e ora em nome de emannuel-I

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém