terça-feira, 28 de abril de 2009

• Reporte Sobre a Visita de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I á Jamaica

E.A.B.I.C – Congresso Negro Internacional Etíope Africano Organização Rastafari Menelik – Brasil
· Reporte Sobre a Visita de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I á Jamaica

“Em 21 de Abril de 1966, na descida de Nossa Divina Majestade Imperial á Jamaica, houve grandes Sinais e nos céus se revelou grande maravilha”

Rei Abraham encontra o Sacerdote Melchesidek (Gen14-17, Hebreus 7) Gordans House

Vira nosso Deus, e não calará; Fogo consumirá diante Dele, e tempestade poderosa o rodeará, do Alto Ele convoca Céus e Terra para julgar a seu povo. Reúnam junto a mim os meus santos, os que fizeram pacto comigo com sacrifício. E os Céus declararão sua justiça, porque Deus é Juiz. Selah Rei Selassie I Jah Rastafari. (Salmo 50 versículo 3 á 6)

"DESPERTA, DESPERTA Casa dos Israelitas, DESPERTA a este Chamado Internacional de Supremacia Negra. BEMVINDOS á Celebração de 36 Aniversario da visita de Sua Majestade Imperial Imperador Haile Selassie I ao Egito/Jamaica. Venham Um, Venham Todos a este Chamado Internacional ao Nosso Quartel General á 10 Milhas da cidade sangrenta, na ilha de Bull Bay, nos Montes de Zion. Unam- se a nós em sete noites com o Nyahbinghi Chanting da Banda Internacional de Daniel com Sete Sacerdotes Reais desde o Altar de Deus. Jah Rastafari. Em 21 de Abril; tragam seu Livro de Hinos e sua Bíblia e não cheguem tarde."

"Em 21 de Abril de 1966 na descida de Nossa Divina Majestade, houve grandes sinais e maravilhas nos céus. A sua chegada o firmamento se tornou escuro, e o sol diminuiu seu brilho e saíram dos céus tormentas de trovoadas, destelho de relâmpagos e uma grande chuva caiu dos céus; tudo isto ocorreu naquele instante, naquele momento de inclemente clima."

"Ali apareceram uma revoada de pombas brancas e o Sol retomou seu brilho em todo o seu esplendor com a chegada do avião que aterrissou no Aeroporto de Palasidoes, neste momento o clima tornou a ficar estável como antes."

"Se levantaram grandes gritos de jubilo, porque o Rei de Zion tinha chegado aquí; O Salmo 18 se cumpre: Inclinou os Céus, e desceu; tendo aos pés uma nuvem escura, ele cavalgou um Querubin e voou, planando sobre as asas do vento. Fez da escuridão seu lugar secreto; sua presença ao redor dele eram escuras águas y grossas nuvens dos Céus. E com o brilho a sua frente as nuvens se desfizeram em granizo e centelhas de fogo.O Altíssimo fez ouvir sua voz, lançou seus raios e os dispersou, e os expulsou lançando suas flechas. O leito do mar apareceu, as bases do mundo se descobriram, por causa do seu estrondo Jah, e do vento que soprava de suas narinas. RAIO DEUS JAH RASTAFARI SELAH: SELASSIE I JAH RASTAFARI."

"Daniel 7:13 declara em sua visão noturna, alguém como o Filho do Homem vira entre as nuvens do céu e chegara até ele o Ancião dos Dias Ancião dos Días e foi levado á sua presença e foi dado domínio e gloria e um reino, para que todos os povos nações e línguas lhes sirvam."

"Hebreus 7 também declara: Abraham recebeu a Melchizedek que voltava da derrota dos reis. Em sua visita em 1966 S.M.I. seguia em uma viagem Mundial com as Cabeças de Governo para selar a profecia e historia em Jamaica/Egito no vale de Jehoshaphat, para selar e fechar os sessenta e seis (66) livros da Biblia, a que nos é dada aqui nas áreas baixas no cativeiro."

"O cumprimento final foi quando Eu, o Reto e Honoravel Rei Emmanuel Charles Edwards, um dos 31 Lideres que se encontraram com S.M.I. em Gordan House; Aqui Revelações 5 foi cumprida quando o cordeiro tomou da a Mão Direita do Rei, o livro dos sete selos e também foi presenteado com uma medalha de ouro; por que Ele é aquele que tem as sete estrelas, os sete sacerdotes no Altar sob sua Mão Direita. SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI"

"Quando o Rei nos viu Ele disse: Babilonia esta quieta e conhece que Eu sou Deus vindo desde Bozrah com as vestes banhadas em sangue e que os Etíopes vivendo em Etiopia e os que vivem em Jamaica são irmãos e irmãs de sangue e que alí há vastos espaços de terras para adentrarmos em casa e herdar e viver como cidadãos iguais como o povo de Etiopia."

"Purifiquemos á nós mesmos Etíopes e preparemo-nos para encontrarmos com nosso Rei. O Imperador Selassie I deixou documentos ao governo de Jamaica para que me sejam entregues. A contínua sabotagem do governo nos tem negado, a mim e ao meu povo, o Direito Fundamental de Liberdade e Repatriação Internacional ao nosso celestial lugar Etiopia/África. A LIBERDADE É UM DEVER: não se preocupem Etíopes seguimos abaixo dos estandartes de Vermelho, Negro e Verde; e Vermelho, Dourado e Verde com a Estrela de Cinco Pontas, O Símbolo do Leão e o signo "R" respectivamente esperamos por 7, 9 ou 13 milhas de barcos da Linha da Estrela Negra de todas as cabeças governantes através da voz do Honorável Profeta Marcus Mosiah Garvey."

"Toda a verdade deve saber-se agora. O Homem e a Mulher Negra são os Deuses e Deusas da Terra. Não devemos nada ao mundo, eles nos devem a nós. Não somos andarilhos ou vagabundos senão Mestres da Criação. Não queremos mais eleições queremos seleções. "X" Mal, sem progresso; "R" é Bem: a Retitude exalta uma nação e o pecado é uma repreensão para todos dos povos. Primeiro seja verdadeiro com vos mesmo e depois não será falso com nada. JAH RASTAFARI."

"Um Pai e Mãe para todos nós, de um para todos. Um Deus, Um Propósito, Um Destino. Fecho com sete palavras de amor; "Deus é Amor, permita todo o Amor". LIBERDADE, REDENÇÃO E REPATRIAÇÃO INTERNACIONAL AGORA! E AGORA! EU SOU O QUE EU SOU O Mais Reto Honoravel Rei Emmanuel Jacob Abraham Pai Moisés Eu Sou o Que Sou Servente do Senhor Cristo Negro em Carne Rei dos Rasses Rei das Massas Secretario Geral Negro das Nações Unidas Negras Coroado Campeão dos Direitos Humanos da Criação Ditador Negro da Repatriação Presidente da E.A.B.I.C. Igreja de Divina Salvação I.N.R.I.

Ata do racionamento dos profetas, Reis, Apóstolos e Discípulos

As revelações que trazemos com glorias e júbilos são de graça e paz universalmente, para um e todos, desde as cortes celestiais do Rei David, desde Etiópia Africa Zion. Nosso Deus de Etiópia é um Deus Vivo!!! Boas Vindas de Ressurreição

Profeta Joel – Costa Rica

Coração de Ressurreição para cada filho e filha do mais alto Pai, aos quatro ventos universais sob céu, mar e terra. Cristo Nosso Senhor e Rei Vivem Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari O Homem de Bem que rege o Mundo com Justiça e Igualdade sempre vive. Gente Negra, minha gente, Sou Eu, o honorável Jes- us Emmanuel Pai Moises quem vive, o Pastor Negro da Casa dos Israelitas vive. Mateus 1 Verso 23. Meu Senhor Emmanuel significa Deus conosco. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari Pronto a acabar o período de quaresma, nesta ultima semana, gloria seja ao pai, ao filho e ao santíssimo, pelo grande exemplo de domínio espiritual e temporal, ao demonstrar-nos o poder de Jes-us Cristo Emmanuel o Verdadeiro Mestre da Vida e salvação, quarenta dias e quarenta noites somente no deserto. Pai Moises quero ser como Tu. Assim que levantemos nossas cabeças ao alto, e demos gloria ao que vive e reina, o que Foi, o que É e para Sempre o Será, ao incorruptível, sem manchas, luz deste mundo jês us Cristo. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari. Que o Amor em Cristo, o qual nos une espiritualmente a cada um de nós, desça sobre nossas vidas e nos acompanhe sempre. Benditos aqueles que se levantaram na primeira ressurreição, á qual é fluido de vida, e assim que a segunda morte não terá poder sobre os Filhos da Luz. Vida Eterna para o homem Integro. Eis que tenho vindo em nome de meu Pai e não me recebeis, eis que virão pessoas em seu próprio nome e esses recebestes?

Hon profeta Iyah Agni

Haile Selassie I na freqüência dos Reis Cristo em seu Caráter Real, em sua Royal carne Selassie I Amlak Gloria seja ao Triuno Deus, Sempre vivente Jahoviah Deus Jah Rastafari Paz abundante e amor universalmente – O Rei Negro dos Judeus segue reinando. Nosso Deus é um homem vivo. InI Selassie I Jah Rastafari. Ele que vive e reina nos corações de toda carne. Haile Selassie a coroa de Davi 225 gerações até Etiópia Adis Abeba(Nova Flor), Ramo de Jessé, o ultimo imperador da dinastia da ancestral Israel. A visão que trazemos é sobre as influencias reais vibracionais da coroa Sagrada, que governa os povos com Retidão, sob honras e glorias, com Poder e domínio, desde seu Orb e o cetro de comando, com o manto banhado em sangue da vitoria sob os Reis, Ele é o Rei dos Reis. Israel: Judá é o seu sinário!!! Guia á luz a onisciência de Deus. A freqüência dos Reis é a freqüência dos Lideres, entre a Retitude de salvação, vida eterna Selah! Nosso Deus e Rei é nosso líder que levanta e convoca á um e a todos Universalmente, sob a égide do Amor Real e da unidade, da organização e centralização,HIM reúne os povos, o homem negro internacionalmente, os santos, aqueles que não serviram as mentiras, mas seguiram até os pés do Deus Vivo. Ele nos ensina a caminhar como Ele, á sua imagem a semelhança Real Divina. Progresso, Amor universal, Unidade, Educação e Retidão espiritual é seu legado. Quando o homem Consciente de Retitude comanda, controla, governa, decide, e julga, Ele é um Rei sob a Terra. Manifesta Poderes. Filhos meus, Judá é seu sinário. A Raiz e controle Real vêm de Deus, que mantém e dirige sob a Lei dos Reis, e os Reis são consagrados na historia na Gloria dos Reis. InI Rastafari somos uma nação abundante, a nação Etíope é uma nação Celestial,nós não somos vagabundos, mendigos ou pedintes, mas somos mestres e mestras da Criação,Reis e Rainhas em sua Real carne, SELASSIE I JAH RASTAFARI! O Niggus Cristo vive, em Uma Prfeita Aliança, em seu Perfeito Amor. Jah Rastafari é um homem vivo. Quando você vê a mim, você vê á um homem, e quando você vê á um homem, você vê a si mesmo, e quando você puder ver a si mesmo, você vera á Deus, em carne e sangue, reinando a Vida. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafar I. Recebam as graças da Criação pelo pentecostes. Fogo, Terremoto e ciclone, com benditas chuvas, seu julgamento abrasa a Terra. 72 nações á seus pés. Cantemos louvores a Deus. Deus é Amor, Permiteis todo o Amor. Jahoviah Deus Jah Rastafari.

Hon. Profeta Eric Dread

A chave do Reino – Sacrificio Incondicional A visão que trazemos é sobre o trabalho primordial dos Reis Santos, o sagrado sacrifício. O exemplo maior que nosso senhor, Jes – u Emmanuel nos deixou foi o sacrifício vivo, a alavanca viva que a tudo move o poder que edifica. Devemos nos sacrificar e nos entregar livremente aos objetivos reais de nossa vida, em Jah nosso pé não será removido, ele que cuida, guarda, ele zela com os israelitas. Assim trago esta visão sobre o sacrifício, que nos leva a viajar milhas para nos encontrar, nos leva a passar suores por um labor, nos leva a atravessar uma ofensa direcionada ao coração inocente, com resignação, para atingir os elevados da Vida. Assim entreguemos nossas forças á Deus, pelo labor, e pela Unidade universal, entre um e todos, pela congregação e pela fraternidade. Um só coração e um só destino Só uma coisa é para sempre e esta é a salvação, a verdadeira salvação vem de Deus, a salvação do Cristo negro na carne, na retitude da salvação . A benção de Jah a nós, mantendo e santificando-nos a nós todos iniversalmente, que o amor e a prosperidade alcancem todos os povos.

3 comentários:

  1. Jesus the only god .Call for Jesus and he hellpy you he's the life he's the piece that you miss

    ResponderExcluir
  2. como faço para visitar a casa de Menelek??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmaos pelos estudos de salvaçao
    tenho grande gratidao pelos irmaos que levam amor ao mundo e encontraram o caminho da palavra viva de salvaçao eterna.

    Um so amor um so deus um so Destino

    Holy Emmanuel I Selassie I Jahovia Jah Rastafari I

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém