sábado, 18 de julho de 2009

Damos Graças Pelas Visitas

Glórias seja ao Pai, ao filho e ao Sagrado da Criação como era Jah no Inicio é agora e para sempre o será, o reino abundante de Jah não em fim. Então damos graças ao nosso Deus e Rei Selassie I Jahoviah Deus Jah Rastafari I Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari I
Bendito Amor meu Senhor, Imperatriz, príncipes e princesas Eu&Eu Rastafari servente, venho dar graças em agradecimento a todos e todas que vêm visitando este blog, assim como esta escrito Jah se move pelos quatro quadrantes da Terra, e eis que é vindo o tempo de sua glória, pois assim como a profecia de que cedo a Etiópia estenderia suas mãos para Deus, sua promessa esta cumprida, pois o Rei é vindo, segundo as palavras do mais reto e honorável Marcus I Selassie I Jah Rastafari!

Príncipes e princesas sairão do Egito, Nós etíopes esticamos adiante, nossas mãos e corações a deus. Nosso Deus de Etiópia a própria majestade divina. Vosso espírito vem a todos os caminhos do justo.

Damos graças às visitas e aos comentários, que este possa continuar sendo um canal de informações acerca desta cultura que se levanta por verdade e direitos, Emmanuel chama a Um e a Todos, venham Todos à casa de Fari I!

Eu sou
Hon. Jah André Uiarra
Administrador e responsável
Pelo Caderno Rastafari Menelik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém