terça-feira, 28 de abril de 2009

• Reporte Sobre a Visita de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I á Jamaica

E.A.B.I.C – Congresso Negro Internacional Etíope Africano Organização Rastafari Menelik – Brasil
· Reporte Sobre a Visita de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I á Jamaica

“Em 21 de Abril de 1966, na descida de Nossa Divina Majestade Imperial á Jamaica, houve grandes Sinais e nos céus se revelou grande maravilha”

Rei Abraham encontra o Sacerdote Melchesidek (Gen14-17, Hebreus 7) Gordans House

Vira nosso Deus, e não calará; Fogo consumirá diante Dele, e tempestade poderosa o rodeará, do Alto Ele convoca Céus e Terra para julgar a seu povo. Reúnam junto a mim os meus santos, os que fizeram pacto comigo com sacrifício. E os Céus declararão sua justiça, porque Deus é Juiz. Selah Rei Selassie I Jah Rastafari. (Salmo 50 versículo 3 á 6)

"DESPERTA, DESPERTA Casa dos Israelitas, DESPERTA a este Chamado Internacional de Supremacia Negra. BEMVINDOS á Celebração de 36 Aniversario da visita de Sua Majestade Imperial Imperador Haile Selassie I ao Egito/Jamaica. Venham Um, Venham Todos a este Chamado Internacional ao Nosso Quartel General á 10 Milhas da cidade sangrenta, na ilha de Bull Bay, nos Montes de Zion. Unam- se a nós em sete noites com o Nyahbinghi Chanting da Banda Internacional de Daniel com Sete Sacerdotes Reais desde o Altar de Deus. Jah Rastafari. Em 21 de Abril; tragam seu Livro de Hinos e sua Bíblia e não cheguem tarde."

"Em 21 de Abril de 1966 na descida de Nossa Divina Majestade, houve grandes sinais e maravilhas nos céus. A sua chegada o firmamento se tornou escuro, e o sol diminuiu seu brilho e saíram dos céus tormentas de trovoadas, destelho de relâmpagos e uma grande chuva caiu dos céus; tudo isto ocorreu naquele instante, naquele momento de inclemente clima."

"Ali apareceram uma revoada de pombas brancas e o Sol retomou seu brilho em todo o seu esplendor com a chegada do avião que aterrissou no Aeroporto de Palasidoes, neste momento o clima tornou a ficar estável como antes."

"Se levantaram grandes gritos de jubilo, porque o Rei de Zion tinha chegado aquí; O Salmo 18 se cumpre: Inclinou os Céus, e desceu; tendo aos pés uma nuvem escura, ele cavalgou um Querubin e voou, planando sobre as asas do vento. Fez da escuridão seu lugar secreto; sua presença ao redor dele eram escuras águas y grossas nuvens dos Céus. E com o brilho a sua frente as nuvens se desfizeram em granizo e centelhas de fogo.O Altíssimo fez ouvir sua voz, lançou seus raios e os dispersou, e os expulsou lançando suas flechas. O leito do mar apareceu, as bases do mundo se descobriram, por causa do seu estrondo Jah, e do vento que soprava de suas narinas. RAIO DEUS JAH RASTAFARI SELAH: SELASSIE I JAH RASTAFARI."

"Daniel 7:13 declara em sua visão noturna, alguém como o Filho do Homem vira entre as nuvens do céu e chegara até ele o Ancião dos Dias Ancião dos Días e foi levado á sua presença e foi dado domínio e gloria e um reino, para que todos os povos nações e línguas lhes sirvam."

"Hebreus 7 também declara: Abraham recebeu a Melchizedek que voltava da derrota dos reis. Em sua visita em 1966 S.M.I. seguia em uma viagem Mundial com as Cabeças de Governo para selar a profecia e historia em Jamaica/Egito no vale de Jehoshaphat, para selar e fechar os sessenta e seis (66) livros da Biblia, a que nos é dada aqui nas áreas baixas no cativeiro."

"O cumprimento final foi quando Eu, o Reto e Honoravel Rei Emmanuel Charles Edwards, um dos 31 Lideres que se encontraram com S.M.I. em Gordan House; Aqui Revelações 5 foi cumprida quando o cordeiro tomou da a Mão Direita do Rei, o livro dos sete selos e também foi presenteado com uma medalha de ouro; por que Ele é aquele que tem as sete estrelas, os sete sacerdotes no Altar sob sua Mão Direita. SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI"

"Quando o Rei nos viu Ele disse: Babilonia esta quieta e conhece que Eu sou Deus vindo desde Bozrah com as vestes banhadas em sangue e que os Etíopes vivendo em Etiopia e os que vivem em Jamaica são irmãos e irmãs de sangue e que alí há vastos espaços de terras para adentrarmos em casa e herdar e viver como cidadãos iguais como o povo de Etiopia."

"Purifiquemos á nós mesmos Etíopes e preparemo-nos para encontrarmos com nosso Rei. O Imperador Selassie I deixou documentos ao governo de Jamaica para que me sejam entregues. A contínua sabotagem do governo nos tem negado, a mim e ao meu povo, o Direito Fundamental de Liberdade e Repatriação Internacional ao nosso celestial lugar Etiopia/África. A LIBERDADE É UM DEVER: não se preocupem Etíopes seguimos abaixo dos estandartes de Vermelho, Negro e Verde; e Vermelho, Dourado e Verde com a Estrela de Cinco Pontas, O Símbolo do Leão e o signo "R" respectivamente esperamos por 7, 9 ou 13 milhas de barcos da Linha da Estrela Negra de todas as cabeças governantes através da voz do Honorável Profeta Marcus Mosiah Garvey."

"Toda a verdade deve saber-se agora. O Homem e a Mulher Negra são os Deuses e Deusas da Terra. Não devemos nada ao mundo, eles nos devem a nós. Não somos andarilhos ou vagabundos senão Mestres da Criação. Não queremos mais eleições queremos seleções. "X" Mal, sem progresso; "R" é Bem: a Retitude exalta uma nação e o pecado é uma repreensão para todos dos povos. Primeiro seja verdadeiro com vos mesmo e depois não será falso com nada. JAH RASTAFARI."

"Um Pai e Mãe para todos nós, de um para todos. Um Deus, Um Propósito, Um Destino. Fecho com sete palavras de amor; "Deus é Amor, permita todo o Amor". LIBERDADE, REDENÇÃO E REPATRIAÇÃO INTERNACIONAL AGORA! E AGORA! EU SOU O QUE EU SOU O Mais Reto Honoravel Rei Emmanuel Jacob Abraham Pai Moisés Eu Sou o Que Sou Servente do Senhor Cristo Negro em Carne Rei dos Rasses Rei das Massas Secretario Geral Negro das Nações Unidas Negras Coroado Campeão dos Direitos Humanos da Criação Ditador Negro da Repatriação Presidente da E.A.B.I.C. Igreja de Divina Salvação I.N.R.I.

Ata do racionamento dos profetas, Reis, Apóstolos e Discípulos

As revelações que trazemos com glorias e júbilos são de graça e paz universalmente, para um e todos, desde as cortes celestiais do Rei David, desde Etiópia Africa Zion. Nosso Deus de Etiópia é um Deus Vivo!!! Boas Vindas de Ressurreição

Profeta Joel – Costa Rica

Coração de Ressurreição para cada filho e filha do mais alto Pai, aos quatro ventos universais sob céu, mar e terra. Cristo Nosso Senhor e Rei Vivem Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari O Homem de Bem que rege o Mundo com Justiça e Igualdade sempre vive. Gente Negra, minha gente, Sou Eu, o honorável Jes- us Emmanuel Pai Moises quem vive, o Pastor Negro da Casa dos Israelitas vive. Mateus 1 Verso 23. Meu Senhor Emmanuel significa Deus conosco. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari Pronto a acabar o período de quaresma, nesta ultima semana, gloria seja ao pai, ao filho e ao santíssimo, pelo grande exemplo de domínio espiritual e temporal, ao demonstrar-nos o poder de Jes-us Cristo Emmanuel o Verdadeiro Mestre da Vida e salvação, quarenta dias e quarenta noites somente no deserto. Pai Moises quero ser como Tu. Assim que levantemos nossas cabeças ao alto, e demos gloria ao que vive e reina, o que Foi, o que É e para Sempre o Será, ao incorruptível, sem manchas, luz deste mundo jês us Cristo. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari. Que o Amor em Cristo, o qual nos une espiritualmente a cada um de nós, desça sobre nossas vidas e nos acompanhe sempre. Benditos aqueles que se levantaram na primeira ressurreição, á qual é fluido de vida, e assim que a segunda morte não terá poder sobre os Filhos da Luz. Vida Eterna para o homem Integro. Eis que tenho vindo em nome de meu Pai e não me recebeis, eis que virão pessoas em seu próprio nome e esses recebestes?

Hon profeta Iyah Agni

Haile Selassie I na freqüência dos Reis Cristo em seu Caráter Real, em sua Royal carne Selassie I Amlak Gloria seja ao Triuno Deus, Sempre vivente Jahoviah Deus Jah Rastafari Paz abundante e amor universalmente – O Rei Negro dos Judeus segue reinando. Nosso Deus é um homem vivo. InI Selassie I Jah Rastafari. Ele que vive e reina nos corações de toda carne. Haile Selassie a coroa de Davi 225 gerações até Etiópia Adis Abeba(Nova Flor), Ramo de Jessé, o ultimo imperador da dinastia da ancestral Israel. A visão que trazemos é sobre as influencias reais vibracionais da coroa Sagrada, que governa os povos com Retidão, sob honras e glorias, com Poder e domínio, desde seu Orb e o cetro de comando, com o manto banhado em sangue da vitoria sob os Reis, Ele é o Rei dos Reis. Israel: Judá é o seu sinário!!! Guia á luz a onisciência de Deus. A freqüência dos Reis é a freqüência dos Lideres, entre a Retitude de salvação, vida eterna Selah! Nosso Deus e Rei é nosso líder que levanta e convoca á um e a todos Universalmente, sob a égide do Amor Real e da unidade, da organização e centralização,HIM reúne os povos, o homem negro internacionalmente, os santos, aqueles que não serviram as mentiras, mas seguiram até os pés do Deus Vivo. Ele nos ensina a caminhar como Ele, á sua imagem a semelhança Real Divina. Progresso, Amor universal, Unidade, Educação e Retidão espiritual é seu legado. Quando o homem Consciente de Retitude comanda, controla, governa, decide, e julga, Ele é um Rei sob a Terra. Manifesta Poderes. Filhos meus, Judá é seu sinário. A Raiz e controle Real vêm de Deus, que mantém e dirige sob a Lei dos Reis, e os Reis são consagrados na historia na Gloria dos Reis. InI Rastafari somos uma nação abundante, a nação Etíope é uma nação Celestial,nós não somos vagabundos, mendigos ou pedintes, mas somos mestres e mestras da Criação,Reis e Rainhas em sua Real carne, SELASSIE I JAH RASTAFARI! O Niggus Cristo vive, em Uma Prfeita Aliança, em seu Perfeito Amor. Jah Rastafari é um homem vivo. Quando você vê a mim, você vê á um homem, e quando você vê á um homem, você vê a si mesmo, e quando você puder ver a si mesmo, você vera á Deus, em carne e sangue, reinando a Vida. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafar I. Recebam as graças da Criação pelo pentecostes. Fogo, Terremoto e ciclone, com benditas chuvas, seu julgamento abrasa a Terra. 72 nações á seus pés. Cantemos louvores a Deus. Deus é Amor, Permiteis todo o Amor. Jahoviah Deus Jah Rastafari.

Hon. Profeta Eric Dread

A chave do Reino – Sacrificio Incondicional A visão que trazemos é sobre o trabalho primordial dos Reis Santos, o sagrado sacrifício. O exemplo maior que nosso senhor, Jes – u Emmanuel nos deixou foi o sacrifício vivo, a alavanca viva que a tudo move o poder que edifica. Devemos nos sacrificar e nos entregar livremente aos objetivos reais de nossa vida, em Jah nosso pé não será removido, ele que cuida, guarda, ele zela com os israelitas. Assim trago esta visão sobre o sacrifício, que nos leva a viajar milhas para nos encontrar, nos leva a passar suores por um labor, nos leva a atravessar uma ofensa direcionada ao coração inocente, com resignação, para atingir os elevados da Vida. Assim entreguemos nossas forças á Deus, pelo labor, e pela Unidade universal, entre um e todos, pela congregação e pela fraternidade. Um só coração e um só destino Só uma coisa é para sempre e esta é a salvação, a verdadeira salvação vem de Deus, a salvação do Cristo negro na carne, na retitude da salvação . A benção de Jah a nós, mantendo e santificando-nos a nós todos iniversalmente, que o amor e a prosperidade alcancem todos os povos.

domingo, 26 de abril de 2009

Declaração Universal dos Direitos Humanos
CONGRESSO PRETO INTERNACIONAL ETÍOPE AFRICANO IGREJA DE SALVAÇÃO VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL O REINO DE RETIDÃO DE MELCHIZEDEC O GOVERNO DE SUPREMACIA PRETA PARA O POBRE E O NECESSITADO O 5º REINO DE JES-US SE LEVANTA POR IGUALDADE E JUSTIÇA PARA TODA A GENTE LIBERDADE, REDENÇÃO E REPATRIAÇÃO INTERNACIONAL
Declaração Universal dos Direitos Humanos Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)da Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948
Adaptação e Edição Casa Rastafari de Menelik Trabalhando por uma melhor educação!
“Em 10 de dezembro de 1948, a Assembléia Geral das Nações Unidas adotou e proclamou a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que aparece nas páginas seguintes. Na sequência deste ato histórico, a Assembléia apelou a todos os países membros para publicar o texto da Declaração, pois este tem que ser distribuído, exibido lido e discutido nas escolas e outras instituições educacionais, sem distinção baseada no estatuto político do país ou territórios”.

Preâmbulo
Considerando que o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis é o fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do homem comum Considerando essencial que os direitos humanos sejam protegidos pelo Estado de Direito, para que o homem não seja compelido, como último recurso, à rebelião contra tirania e a opressão Considerando essencial promover o desenvolvimento de relações amistosas entre as nações Considerando que os povos das Nações Unidas reafirmaram, na Carta, sua fé nos direitos humanos fundamentais, na dignidade e no valor da pessoa humana e na igualdade de direitos dos homens e das mulheres, e que decidiram promover o progresso social e melhores condições de vida em uma liberdade mais ampla Considerando que os Estados-Membros se comprometeram a desenvolver, em cooperação com as Nações Unidas, o respeito universal aos direitos humanos e liberdades fundamentais e a observância desses direitos e liberdades Considerando que uma compreensão comum desses direitos e liberdades é da mais alta importância para o pleno cumprimento desse compromisso
A Assembléia Geral proclama A presente Declaração Universal dos Diretos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, com o objetivo de que cada indivíduo e cada órgão da sociedade, tendo sempre em mente esta Declaração, se esforce, através do ensino e da educação, por promover o respeito a esses direitos e liberdades, e, pela adoção de medidas progressivas de caráter nacional e internacional, por assegurar o seu reconhecimento e a sua observância universais e efetivos, tanto entre os povos dos próprios Estados-Membros, quanto entre os povos dos territórios sob sua jurisdição.
Artigo I Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.
Artigo II Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Artigo III Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.
Artigo IV Ninguém será mantido em escravidão ou servidão, a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas.
Artigo V Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante.
Artigo VI Toda pessoa tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecida como pessoa perante a lei.
Artigo VII Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.
Artigo VIII Toda pessoa tem direito a receber dos tributos nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei.
Artigo IX Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado.
Artigo X Toda pessoa tem direito, em plena igualdade, a uma audiência justa e pública por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir de seus direitos e deveres ou do fundamento de qualquer acusação criminal contra ele.
Artigo XI 1. Toda pessoa acusada de um ato delituoso tem o direito de ser presumida inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa.
2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Tampouco será imposta pena mais forte do que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso.
Artigo XII Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.
Artigo XIII 1. Toda pessoa tem direito à liberdade de locomoção e residência dentro das fronteiras de cada Estado.
2. Toda pessoa tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.
Artigo XIV 1.Toda pessoa, vítima de perseguição, tem o direito de procurar e de gozar asilo em outros países.
2. Este direito não pode ser invocado em caso de perseguição legitimamente motivada por crimes de direito comum ou por atos contrários aos propósitos e princípios das Nações Unidas.
Artigo XV 1. Toda pessoa tem direito a uma nacionalidade.
2. Ninguém será arbitrariamente privado de sua nacionalidade, nem do direito de mudar de nacionalidade.
Artigo XVI 1. Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer restrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimônio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.
2. O casamento não será válido senão com o livre e pleno consentimento dos nubentes.
Artigo XVII 1. Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros.
2.Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade.
Artigo XVIII Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.
Artigo XIX Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.
Artigo XX 1. Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.
2. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.
Artigo XXI 1. Toda pessoa tem o direito de tomar parte no governo de sue país, diretamente ou por intermédio de representantes livremente escolhidos.
2. Toda pessoa tem igual direito de acesso ao serviço público do seu país.
3. A vontade do povo será a base da autoridade do governo; esta vontade será expressa em eleições periódicas e legítimas, por sufrágio universal, por voto secreto ou processo equivalente que assegure a liberdade de voto.
Artigo XXII Toda pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social e à realização, pelo esforço nacional, pela cooperação internacional e de acordo com a organização e recursos de cada Estado, dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis à sua dignidade e ao livre desenvolvimento da sua personalidade.
Artigo XXIII 1.Toda pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.
2. Toda pessoa, sem qualquer distinção, tem direito a igual remuneração por igual trabalho. 3. Toda pessoa que trabalhe tem direito a uma remuneração justa e satisfatória, que lhe assegure, assim como à sua família, uma existência compatível com a dignidade humana, e a que se acrescentarão, se necessário, outros meios de proteção social.
4. Toda pessoa tem direito a organizar sindicatos e neles ingressar para proteção de seus interesses.
Artigo XXIV Toda pessoa tem direito a repouso e lazer, inclusive a limitação razoável das horas de trabalho e férias periódicas remuneradas.
Artigo XXV 1. Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.
2. A maternidade e a infância têm direito a cuidados e assistência especiais. Todas as crianças nascidas dentro ou fora do matrimônio, gozarão da mesma proteção social.
Artigo XXVI 1. Toda pessoa tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito. 2. A instrução será orientada no sentido do pleno desenvolvimento da personalidade humana e do fortalecimento do respeito pelos direitos humanos e pelas liberdades fundamentais. A instrução promoverá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos, e coadjuvará as atividades das Nações Unidas em prol da manutenção da paz.
3. Os pais têm prioridade de direito n escolha do gênero de instrução que será ministrada a seus filhos.
Artigo XXVII 1. Toda pessoa tem o direito de participar livremente da vida cultural da comunidade, de fruir as artes e de participar do processo científico e de seus benefícios.
2. Toda pessoa tem direito à proteção dos interesses morais e materiais decorrentes de qualquer produção científica, literária ou artística da qual seja autor.
Artigo XVIII Toda pessoa tem direito a uma ordem social e internacional em que os direitos e liberdades estabelecidos na presente Declaração possam ser plenamente realizados.
Artigo XXIV 1. Toda pessoa tem deveres para com a comunidade, em que o livre e pleno desenvolvimento de sua personalidade é possível.
2. No exercício de seus direitos e liberdades, toda pessoa estará sujeita apenas às limitações determinadas pela lei, exclusivamente com o fim de assegurar o devido reconhecimento e respeito dos direitos e liberdades de outrem e de satisfazer às justas exigências da moral, da ordem pública e do bem-estar de uma sociedade democrática.
3. Esses direitos e liberdades não podem, em hipótese alguma, ser exercidos contrariamente aos propósitos e princípios das Nações Unidas.
Artigo XXX Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada como o reconhecimento a qualquer Estado, grupo ou pessoa, do direito de exercer qualquer atividade ou praticar qualquer ato destinado à destruição de quaisquer dos direitos e liberdades aqui estabelecidos.
Filosofia e Opinião de Marcos Garvey Deus e o homem

Foi Benjamín Franklin o que disse: “Deus dá todas as coisas para a indústria”. Há muito nessas poucas palavras. Desafortunadamente a perspectiva e filosofia de vida do Preto esteve equivocada; e porque esteve equivocada, ele sofreu muito.
O homem, que é a oferenda de Deus para ele, na aceitação da oferenda, ele se conduziu a se mesmo tão inteligentemente como para fazer o mundo que, segundo ele, deveria ser. As coisas que o homem tão exitosamente tem feito para atrair a admiração de outros e merecer o elogio de Deus, são as coisas que Deus originalmente pretendeu que ele fizesse. Foi Napoleão, quem no meio de uma de suas campanhas foi interrogado, e respondeu esta pergunta: “-De que lado está Deus nesta guerra?”. Napoleão se deu volta e respondeu: “Deus está do lado do batalhão mas forte.” Essa foi uma confirmação dos pensamentos de Franklin –“Deus dá todas as coisas para a indústria”.
Tudo o que o homem no mundo adora, tudo o que visivelmente vê e possui, são benções de Deus. Benções sobre o homem que fez isto, benções sobre a gente que é responsável por isto. O trabalho mas grande de Deus é fazer ao homem. No fazer ao homem por Deus ele outorga ao indivíduo uma soberania que nunca há estado em disputa, e que ainda existe. Esta soberania coloca ao homem em uma posição, tanto como para criar, trabalhar e realizar, que neste cumprimento segue as bênções de Deus. Indiferentemente da cor, indiferentemente da raça, indiferentemente de um homem em particular ou pessoas, as bênções de Deus se manifestam em todos lados.
Nós, por nosso peculiar entendimento da vida, aceitamos a estranha e freqüentemente perigosa idéia que ser submissos e humildes é merecedor das bênções de Deus. Pelo contrário, ser submisso e humilde é merecedor da maldição de Deus, porque a bênção de Deus, como está escrito, e como é dito, é a indústria, é o trabalho do homem. E a Associação para o Melhoramento Universal do Preto (U.N.I.A.) vem neste tempo a sustentar a idéia de Caçula Franklin no seu pensamento. É por teu trabalho que você será reconhecido como um digno filho do criador… É o dever do homem construir o mundo que deseamos para nós a nosso ao redor.
Homem! Lembra que fora de Deus você é um criador absoluto, depois que Deus não há poder sobre a terra para subjugarte, mas teu próprio poder. O homem, quando ele se reconhece e aprecia a se mesmo e a seus companheiros, é capas de levantar-se por sobretudo no mundo menos o homem, porque o homem é o igual do homem.
Deus tem uma bênção especial para o homem de indústria, o laborioso, o trabalhador que buscará seu pão com o suor de sua frente e a inteligência de sua mente. Oh! Se eu pudesse tocar os corações dos Pretos –de cada homem preto, mulher e menino, para fazer-lhes ver a responsabilidade que têm sobre seus você espalda para fazer o mundo que deveria ser, para os senhores mesmos, para seus filhos, posteridade e raça.
Oh! Que formoso mundo tenho em minha mente; que formoso mundo em meu visão de onze milhões de membros da Associação para o Melhoramento Universal do Preto (U.N.I.A.) tratando de levar aos quatrocentos milhões de membros de nossa raça a ver este formoso mundo de uma raça emancipada e A África redimida; de milhões de homens pretos lenvantando-se juntos orgulhosos, como os romanos se levantaram, como os impérios da Inglaterra, Espanha, a França e a Rússia se levantam, quando tenham os pensamentos e determinação para construir e ré-edificar sua herdade e obter as bênções de Deus.
O homem com inteligência superior sobreviverá neste mundo onde a inteligência dominará os assuntos dos homens. E estamos na terrível luta para o fim. Estamos brigando como animais, cuja força não pôde superar à inteligência superior do homem, na batalha das nações. De modo que uma raça deve colocar sua inteligência contra a outra. Os indianos norte-americanos, os aborígines continentais, caíram; e agora a África é violada pela inteligência do mundo. E quatrocentos milhões de pretos sob o comando da Associação para o Melhoramento Universal do Preto (U.N.I.A.) aceitou o desafio. Logo existe Deus, logo existe o céu, logo os elementos existem, e o homem é homem, o homem preto (ayúdame Deus) não cairá, e não aceitará derrota. Mas levará os estandartes do homem de trabalho, baixo a liderança do vermelho, preto e verde, por tanto, quando o tempo não seja mais, quando os assuntos tenham sucumbido no pó, o homem preto sobreviverá para dar conta a Deus –Seu Criador- “Estou aqui porque fui homem através das eras”.
Marcus Mosiah Garvey The black man newspaper (July 19, 1929)

terça-feira, 14 de abril de 2009

SELASSIE I DAY 21 de Abril

Bendito Amor Meu Senhor Honoráveis, Imperatrizes, Principes e Princesas! Coração de Celebração na Casa dos Israelitas!
Sagrado Emmanuel Melquesedeque I Pai Abrahan Selassie I JAH RASTAFARI
Hebreus 7
Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou; A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz; Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre. Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos. E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão. Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas. Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior. E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive. E, por assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos. Porque ainda ele estava nos lombos de seu pai quando Melquisedeque lhe saiu ao encontro. De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão? Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei. Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a outra tribo, da qual ninguém serviu ao altar, Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio. E muito mais manifesto é ainda, se à semelhança de Melquisedeque se levantar outro sacerdote, Que não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível. Porque dele assim se testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque. Porque o precedente mandamento é ab-rogado por causa da sua fraqueza e inutilidade (Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus. E visto como não é sem prestar juramento (porque certamente aqueles, sem juramento, foram feitos sacerdotes, Mas este com juramento por aquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá; Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque), De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. E, na verdade, aqueles foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer, Mas este, porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo. Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus; Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo. Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre.

Salmos 18

Para o músico-mor: salmo do servo do SENHOR, Davi, o qual falou as palavras deste cântico ao SENHOR, no dia em que o SENHOR o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse:] Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou. Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo que consumia; carvões se acenderam dele. Abaixou os céus, e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés. E montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento. Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus. Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a saraiva e as brasas de fogo. E o SENHOR trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz; e houve saraiva e brasas de fogo. Mandou as suas setas, e as espalhou; multiplicou raios, e os desbaratou. Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, SENHOR, ao sopro das tuas narinas. Enviou desde o alto, e me tomou; tirou-me das muitas águas. Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu. Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o SENHOR foi o meu amparo. Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim. Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos. Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus. Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos. Também fui sincero perante ele, e me guardei da minha iniqüidade. Assim que retribuiu-me o SENHOR conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos. Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero; Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos. Porque tu acenderás a minha candeia; o SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas. Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas. Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre. Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu. Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram. Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido. Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés. Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram. Deste-me também o pescoço dos meus inimigos para que eu pudesse destruir os que me odeiam. Clamaram, mas não houve quem os livrasse; até ao SENHOR, mas ele não lhes respondeu. Então os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá. Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se sub-meterão a mim. Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos. O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação. É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim; O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento. Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome, Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre.

domingo, 12 de abril de 2009

CADERNO RASTAFARI MENELIK
CORAÇÃO DE QUARESMA PARA UM E PARA TODOS
CONGRESSO PRETO INTERNACIONAL ETÍOPE AFRICANO IGREJA DE SALVAÇÃO VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL REINO DE RETIDÃO DE MELCHIZEDEC O GOVERNO DE SUPREMACIA PRETA PARA O POBRE E O NECESSITADO O 5º REINO DE JES-US SE LEVANTA POR IGUALDADE E JUSTIÇA PARA TODA A GENTE LIBERDADE, REDENÇÃO E REPATRIAÇÃO INTERNACIONAL
CORAÇÃO DE CUARESMA PARA UM E PARA TODOS!!!

CULTURA DE QUARESMA
O Período de Jejum e Oração, também de Arrependimento, usualmente começa desde a quarta-feira de cinzas até a sexta-feira santa (o dia de Ressurreição). A palavra vem do Anglo Saxão (que desce do Inglês) “Lencten” que significa “O tempo dos dias de prolongamento” ou simplesmente Primavera. Durante esta sagrada estação não consumimos peixes, leite de animais, queijo ou subprodutos do dito, também não usamos levedura em pó ou bicarbonato (leveduras) no pão, o pão de pura farinha branca também não se deve consumir, a farinha branca deve ser misturada com farinha integral ou farinha de milho, etc. Em tal tempo não vamos ao mar a banhar-nos porque o mar está purificando se a si mesmo. Geralmente o 1º de Março é também uma comemoração do tempo de quaresma marcando o nascimento do Congresso Preto em 1958. Quaresma é um terrível tempo para os Santos do Mais Alto Deus como perseguições, você prova, disputas e cruzamentos estão em nosso caminho já que este é o tempo de nosso Senhor e a crucificação do Salvador há 2000 anos atrás em “Mother White Bridge” A Ponte Mãe Branca, no Egito/a Jamaica. Nós não tomamos parte na crucificação de Emmanuel porque o mundo malvado sedento de sangue disse crucifiquem ao “Homem Justo” e danos a Barrabás (políticos) e a Cesar (dinheiro). Eles comem minha gente como eles comem pão e não chamam ao Senhor. Eu e Eu não vem como cordeiro ao abatedouro nem ovelha para tosquiar nesta dispensa, mas como o Leão Conquistador que veio conquistando para conquistar. Ele se levantou desde a sepultura com um “poder” triunfante sobre seus inimigos. Ele se levantou como um vencedor desde o domínio da escuridão e Jah vive para sempre com seus santos para reinar. Bendito são aqueles que se levantam na primeira ressurreição porque a segunda morte não tem poder. A razão pela qual o dia é chamado “ sexta-feira santa” é porque esse é o glorioso dia quando o Cristo Preto se levantou dos domínios da escuridão com as chaves da morte e do inferno. Emmanuel é um Judeu e ele foi crucificado em uma terça-feira, isto é porque Elizabeth II prende ao homem preto na terça-feira. O Homem de “R” se levantou na sexta-feira na manhã para preparar o Sabbath porque Ele é o Senhor do Sabbath. Eles (o mundo malvado trataram de prender ao homem primeiro, mas não puderam quebrar os ossos do pescoço de Jah cumprindo a profecia “nenhum de seus ossos será quebrado”.Então eles o cravaram à cruz nas suas duas mãos e pés, também eles atravessaram seu costado com uma lança, assim teve as 5 feridas sangrentas que o Cristo Preto mostrou pela Igreja, sua “Sagrada noiva”, o 5º Reino de Jes-us surge e se levanta com o Homem de “R” para tomar o que é nosso desde a criação, para libertar de opressão e fazer livre ao cativo, para derrubar a maldade espiritual em lugares altos e baixos através da voz do “Eu Sou o Eu Sou” Pai Moisés, Irmão Jes-us. Eles têm a pintura do Cristo Preto na Cruz na Igreja Anglicana “St. Ethelredas” na Inglaterra. Fechamos com 7 palavras de Amor,Deus é Amor, Demos a ele todo o Amor.
(Tomado do E.A.B.I.C. Jamaica)
Salmo 34
Salmo de David, quando mudou seu semblante diante de Abimelec,e ele o jogou, e se foi.
Abençoarei a Jahoviah todo o tempo; seu elogio estará de contínuo em minha boca.
Em jahoviah se glorificará minha alma; ouçam nos os mansos e se alegrarão.
Engrandeçam a Jahoviah comigo e exaltemos a seu nome.
Busquei a Jahoviah, e ele me ouviu e me livrou de todos meus temores.
Os que olharam a ele foram iluminados e seus rostos não foram envergonhados.
Este pobre clamou, e o ouviu Jahoviah e o livrou de todas suas angústias.
O anjo de Jahoviah acampa ao redor dos que o temem e os defende.
Gostem e vejam que é bom Jahoviah. Bem-Aventurado o que confia nele!
Temam a Jahoviah vós seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os leõezinhos necessitam, e têm fome; mas os que buscam a jahoviah não terão falta de nenhum bem.
Venham filhos ouvi-me; o temor de Jahoviah lhes ensinarei.
Quem é o homem que deseja vida, que deseja muitos dias para ver o bem?
Guarda tua língua de falar engano.Aparta-te do mal e faça o bem; procura a paz e siga-a.
Os olhos de Jahoviah estão sobre os justos e atentos seus ouvidos ao clamor deles.
A ira de jahoviah está contra os que fazem o mal, para eliminar da terra a memória deles.
Clamam os justos, e Jahoviah ouve e os liberta de todas suas angústias.
Perto está Jahoviah aos quebrantados de coração e salva aos contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas jahoviah o livrará.
Ele guarda todos seus ossos; nem um deles será quebrado.
Matará ao mal a maldade e os que aborrecem ao justo serão condenados.
Jahoviah redime a alma de seus servos.
Não serão condenados quantos nele confiam!SELASSIE I JAH RAS TAFARI

Honorável Meu Senhor, Imperatriz, Príncipes & Princesas:

Damos obrigado pelas reais doutrinas do Cristo Preto, o mesmo Jes-us de Nazareth, quem mostrou cinco feridas sangrentas por todos nós há 2000 anos e que em três dias ressuscitou triunfante dentre os mortos desde as profundidades da terra. É quem hoje se levanta com o 5º Reino, Reino de “R”, de Retidão em Supremacia Preta do Bem sobre o mal. Emmanuel é o Homem de R, o filho de Deus, o Homem de Bem.

Negus chama a todos seus filhos e filhas para que nos afastemos do mundo de X, o mundo malvado, quem nos mostra um Cristo morto na Cruz em uma agonia latente. Jes-us nos ensina: “Mas respeito à Ressurreição dos mortos, não vocês leram o que lhes foi dito por Deus, quando afirmou: Eu sou o Deus de Abraham, o Deus de Isaac e o Deus de Jacob”? “Deus não é Deus de mortos, mas de Vivos” (Mateus 22 vs. 31–32). O advertia a seus discípulos sobre sua morte, anunciando lhes que o Filho do Homem seria entregue aos principais sacerdotes e escribas para ser condenado a morte, que o entregariam aos gentis para que se burlassem dele, o castigassem e crucificassem; mas que ao terceiro dia ressuscitaria, porque Deus não pode morrer. Aconteceu que naqueles dias que Jes-us vindo de Nazareth na Galiléia, e foi batizado por João no Jordão, Marcus Garvey I Selassie I Jah Rastafari. Depois, quando subia da água, viu abrir-se os céus e ao Espírito como pomba que descia sobre ele. E vindo uma voz dos céus que dizia: “Você é meu Filho amado, em ti tenho complacência”. Então Jes-us foi levado pelo Espírito ao deserto e Negus esteve jejuando e orando por quarenta dias e quarenta noites. Era tentado por Satanás e estava com ferozes, e os anjos o serviam. (Mateo 4 vs. 1-11; Lucas 4vs.1-13; Marcos 1 vs. 12-13)
Tal como Satã ofereceu à Jes-us os reinos do mundo e a suas glórias e nos oferece todos seus domínios, mas seus domínios são de trevas e escuridão e só nos conduzem à morte. O mal anda rondando buscando almas que arrastar, mas nosso Senhor é mais forte e não se deixa tatear. Ele diz “Deus não pode ser tentado”. Levantem se gente Preta, deuses e deusas da Terra e prostremos-nos ante o Deus de Gloria, sejamos seus Anjos para servi-lo em retidão de salvação, ele é nossa força e nosso escudo em tempos de prova e tribulação. Agora é o tempo aceitável onde I&I deve permitir que o Leão Conquistador rompa todas as correntes que nos atam a cargas e cruzamentos que não nos pertencem; Nosso Senhor Vive e Reina, Ele Ressuscitou e tem nas suas mãos as chaves da Vida e a morte. Deus é Amor e o Amor é a chave para abrir as portas de Zion e de todos os corações. Ele diz “da-me seu Coração e eu lhes darei o Reino sempre vivente do meu Pai”; então entreguemos a ele nosso coração, nossas mãos, nossas horas e permitamo-nos caminhar junto do com Mãos Limpas e Coração Puro para assim poder ver a Deus, Selassie I Jah Rastafari. Em vão foram ver ao morto, porque deixou o túmulo ao terceiro dia e agora vive por sempre com seus santos para reinar...Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rente Tafari ! Estas coisas lhes falei para que em mim vocês tenham paz. No mundo vocês terão aflição, mas confiem, Eu venci o mundo.São João 16 vs. 33 Damos graças por mais um tempo de Arrependimento e Abstinência para a Casa Preta de Israel Damos graças pela vida ao Doador da VIDA, damos graças por que Deus faz maravilhas por nós, levantando se dentre os mortos para Reinar na terra, sobre ela e nas profundidades da mesma. Selassie I Jah Rente tafari. Estas são algumas considerações que é preciso tomar em quaresma, não é a “plenitude” na totalidade, mas sabemos que isto é ao um-dois e que estamos caminhando para poder atender a Negus plenamente quando o Senhor assim o disponha. Mas o que sabemos que possamos fazer, isso façamos.
Quaresma começa este 21 de fevereiro, quarenta noites e quarenta dias até a sexta-feira Santa (sexta-feira 10 de abril de 2009). Damos obrigado por tudo o que Negus fez por InI, por lavar nossas roupas no seu sangue e limpar-nos de todo pecado e vergonha. Por isto devemos lembrar o Dobro Sabbath que é a sexta-feira santa, dias de descanso, oração e jejum para glorificar ao nosso Pai e a Negus Cristo pela sua Vitória eterna. O período de jejum se estende o dia todo e noite, quando a trombeta soa às 12 horas (2 pm em Chile e 3 pm no Brasil) então fazemos a reverência, quebramos o jejum e dispomos até as duas da tarde (4 pm Chile, 5 pm no Brasil) para alimentar-nos. Isto cessa com a voz da trombeta e novamente selamos este tempo com uma reverência. Também você pode alimentar-te entre 6 e 8 da tarde (8 e 10 pm chile), isso o vê cada Um segundo suas condições temporários e espirituais. É importante hidratar se muito, o alimento deve ser nutritivo mais que abundante. Lembrar a Daniel quem escolheu legumes e água em vez dos alimentos do Rei Nabucodonosor e, ainda assim estiveram mais fortes que qualquer dos que se serviam dos banquetes.
É importante também suprimir os alimentos lácteos, peixes, alimentos refinados (açúcar branco, arroz branco, etc.,) e alimentos manufaturados. Como fala o documento anterior, não ingerir pão de pura farinha branca, mas misturá-lo com outras farinhas. O jejum é a ferramenta mais poderosa para desintoxicar o templo, não há melhor medicina, já que o templo ao não receber muita comida se dá o tempo necessário para eliminar tudo o mau por meio de seu processo natural de desintoxicação, é como dar-lhe um respiro ao estomago e ao resto de órgãos, portanto não é preciso temer ao jejum, no entanto cada um deve conhecer-se; é preciso sentir-se bem enquanto se jejua, com força, tanto espiritual como temporária, não enjoado ou com náuseas. Os primeiros dias de jejum são os mais fortes, e é normal sentir-se um pouco débil, depois o templo se estabiliza.Como Negus disse: esse tipo de demônios só saem com Jejum e Oração. (Marcos 9 vs. 14-29)
É recomendável deitar-se cedo para controlar a fome da noite e não comer comida leviana. Durante este tempo também devemos tratar de estar em um lugar tranqüilo e afastado, diminuir um pouco o trabalho temporáriamente e não sair muito à rua, para isto é bom economizar um pouco de dinheiro antes e assim só sair a comprar a comida necessária, para dedicar-nos mais à leitura, os cantos e a oração, acompanhados do jejum. É bom também abster-se de relações para que a concentração no jejum e a oração seja mais poderosa. Sabendo que é um tempo de perseguição devemos orar e velar - watch and pray. Honoráveis deusas, imperatrizes e princesas desta nossa Igreja de Salvação: Nós devemos unir-nos a este tempo de purificação temporária e espiritual, jejuar com Cristo no deserto e realizar a vitória do bem sobre o mal junto com seus santos.
Como nós levamos um serviço temporariamente, durante nossa jornada não devemos jejuar cuidando de nossa alimentação e especialmente da hidratação. Para as mães grávidas ou que estejam amamentando também não é recomendável seguir estes períodos de jejum, a não ser que a imperatriz se sinta capaz de levar um jejum, neste caso se podefazer um jejum de 12 a 12 ( de 2 am a 2 pm em chile). Príncipes e Princesas devemos sair do Egito, vamos junto ao Deus do Amor, recebamos seu ensino e a formosa herança que o Cristo Preto, o Filho do Homem compartilha junto de Nós. Amor em abundância, Vida em abundância, Quem se pode resistir a um convite cheio de amor? Nós ovelhas de seu prado caminhamos junto de Negus, ele nos pastoreia por sendas de Verdade e Justiça para sempre e sempre Amam!!! Damos graças pela vida ao todo-poderoso doador da vida, porque a dádiva de Deus é Vida Eterna em Negus Cristo Nosso Senhor.“E se morremos com Cristo achamos que também viveremos com ele,e sabemos que Cristo havendo ressuscitado dos mortos, já não morre;a morte não tem domínio sobre Ele.”Romanos 6 vs. 8 e 9
SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH, RASTAFARI!!!

Honorável Profeta Marcus Garvey

Cristo no seu caráter de profeta: assim como Elías, assim como João o Batista, assim foi Marcus, quem veio para preparar o caminho para a vinda do Senhor. Nossa Estrela Preta brilhando em todos os corações, iluminando nossos caminhos com sua visão, expatriando aquela gloriosa história de nossos antepassados que tinha sido escondida pelos professores escravistas. A ÁFRICA PARA OS AFRICANOS, AQUELES EM CASA E NÓS FORA. MARCUS I SELASSIE I JAH RASTAFARI Em elogio ao nosso honorável profeta....Fonte: Filosofia e Opiniões.

O PRÍNCIPE DE PAZ NOSSA GUIA HOJE.
Deixa a outros no seu pecado, na sua maldade buscam depois a infante vida que dada para toda a humanidade. Nós em nossa simplicidade encontraremos refúgio inclusive na Terra do Egito. Se, os mundos de pecado, em onde os homens gritavam crucifiquem-no mais Senhor porque Você é nosso Professor, porque Você é nosso Príncipe de Paz, porque Você é nosso Redentor, nos renderemos a ti toda ajuda possível, inclusive em carregar a cruz porque em vida Você foi nosso amigo, em morte nós sabemos que você virá a redimir-nos, e agora que estas sentado à mão direita de Deus, o Pai, agora que Você conquistou a morte, a sepultura e o inferno, seguramente na sua misericórdia virá a redimir nos. Desde sua crucificação, nós sabemos que você está no coração, estas na alma de todos os filhos e filhas da África cujos antepassados carregaram a cruz contigo. Nós cantamos e gritamos com os anjos, nós fazemos soar nossos sinos de alegria, nós tocamos nossas buzinas em elogios porque Você é verdadeiramente Jesus, o Cristo, o EMMANUEL conosco, o Filho de Retidão, o Príncipe de Paz
O EXEMPLO ENVIADO POR CRISTO.
O exemplo enviado pelo nosso Senhor e Professor, 1900 anos atrás, é ainda o exemplo que qualquer reformador deve seguir na sua mente , sobretudo se nós estamos decididos a servir àqueles que ministramos. Servir à humanidade quer dizer sacrifício. Isto foi demonstrado pelo nosso Bendito Senhor e Redentor cuja ressurreição nós comemoramos neste dia. Assim como Cristo triunfou há 2000 anos sobre a morte e a sepultura, assim eu espero que 400.000.000 de pretos triunfem sobre a escravidão do passado, intelectualmente, psicologicamente, moralmente e inclusive religiosamente; neste aniversário de nosso Triunfante Senhor nós devemos levantar nos dos sonhos das idades, levantar nos para chegar em nossos altos ideais, para alcançar os propósitos e para uma verdadeira concepção de vida. Fecho com o Livro de Mateus cap. 11 vs. 25- 30
MARCUS GARVEY I SELASSIE I JAH, RASTAFARI!!!

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém