quarta-feira, 11 de junho de 2014

RETOMANDO OS TRABALHOS



"ASSIM COMO JAH FOI NO PRINCÍPIO É AGORA E PARA SEMPRE SERÁ O MUNDO DE JAH NÃO TEM FIM"
 
SANTO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI
 
 

Deus ama Seu povo, e assim ele envia seu Filho, em Seu Santo Nome, quem acreditar nele não vai perecer, e terá vida eterna. Jesus Cristo é a nossa salvação, a Rocha, Jesus Cristo é o líder da nossa salvação: Deus do caminho, Ele é a Verdade, Ele vos dá a Vida. A Luz deste mundo está em Jesus Immanuel Negus Ras Tafari, Altíssimo Deus Jahovia Jah Rastafari. O Príncipe da Paz, o Poderoso Deus, o Cristo Preto nas extremidades da terra, que está Conosco em Carne.

Nossa Primeira Interpretação de Jesus diz que Ele vem como Libertador para o povo “Preto” em suas casas (Israel) e no exterior (Egito), e chegou para salvar aqueles que estão perdidos no córrego do colonialismo. Portanto, nosso Senhor, Grande Filho de Davi, nomeado de Jah, vem para reinar sobre a terra, Immanuel vem para quebrar a opressão do Estado. Igualdade e justiça para Um e para Todos, e aqueles que adoram o reino do satanás deverão cair.

Amados, não deem crédito a todos que se dizem Inspirados; antes examinem os espíritos, para saber se vem de Deus ou do mundo, pois no mundo já apareceram muitos falsos Profetas. Para saber se alguém é inspirado por Deus, sigam esta norma: fala da parte de Deus todo aquele que reconhece que Jesus Cristo se encarnou. Todo aquele que não reconhece a Cristo, não fala da parte de Deus. Esse tal é o espírito do Anticristo; vocês ouviram dizer que ele vinha, mas ele já está no mundo. Filhinhos, vocês são de Deus e já venceram o Anticristo, pois aquele que está com você é maior do que aquele que está com o mundo. Eles pertencem ao mundo; por isso falam a língua do Mundo e o mundo os ouve. Nós, porém somos de Deus. Por isso quem conhece a Deus nos ouve; e quem não é de Deus, não nos ouve. Com isso podemos distinguir o espírito da Verdade do espírito do erro.  1 epístola João cap. 4.

Não estranhem Irmãos, se o mundo odeia vocês. Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos aos irmãos. Quem não ama, permanece na morte. Todo aquele que odeia seu irmão é assassino e vocês sabem que nenhum assassino tem dentro de si a vida eterna. Compreendemos o que é o amor, porque Jesus Emmanuel deu a sua vida por nós; portanto, nós também devemos















PPROFETA SACERDOTE E REI

O PROFETA TRAZ A VISÃO



O SACERDOTE A SALVAÇÃO

E O REI TRAZ O GOVERNO

 

 

TRIPLA COROA JAH RASTAFARI SELAH SELASSIE I JAH RASTAFARI



dar a vida pelos irmãos. Se alguém possui os bens deste mundo e, vendo seu irmão em necessidade fecha-lhe o coração, como pode o amor de Deus permanecer nele? 1 Epístola João. Cap. 3 vers. 13-17.



 

O Cristo Preto não vem ao mundo com novos mandamentos. É Jesus quem vos dá ao mundo, O Mandamento de Paz e de Amor. Paz e Amor foi o primeiro mandamento da Criação, em Jerusalém antiga. As pessoas “pretas” amam para se viver em harmonia, que é nosso dever na vida. Portanto INI negros da nova Jerusalém, proveniente de Zion, a Etiópia, primeira Terra, estamos voltando a encontrar aquele primeiro amor que nos foi dado na Criação: o Amor da santidade, o Amor da bondade, o Amor da Fé e confiança em Deus, que está vivo e reina no coração de toda carne, de todas as pessoas. Haile I Selassie I Jah Rastafari.

Lembremo-nos das palavras do Hon. Profeta Marcus Moziah Garvey, o maior profeta de todos os tempos, agora sentado em Marshall Field, Idi Amin Dada, a grande mente no campo do direito Governamental da Supremacia Negra. O Poderoso Profeta nos fala do dia de voltar para Etiópia na África. A cidade que nos foi tomada, então despertamos para a luz da Supremacia Negra e busquemos a Verdade, o Amor, a Vida e nossos direitos divinos. Então acima de tudo você se doa à sua origem, para alcançar as estrelas da Igualdade e da Justiça, em Addis Abeba, Nova Jerusalém. Jah enviou Cristo a Jamaica-Egito para colocar-nos de volta sob a nossa própria origem, nossa própria vinha e nossa própria figueira, a Etiópia para o Etíopes que estão em casa e nós que estamos no estrangeiro, a China para os Chineses, a Índia para os Indianos, a Europa para os Europeus. A Etiópia é a nossa Pátria, desde a Criação e continua sendo mesmo depois do povo de Jerusalém entrar em cativeiro na Jamaica-Egito onde foi crucificado nosso Senhor, ele voltou a vida em três dias e o Cristo Preto entrou em Carne novamente como Emmanuel Prince Charles Edwards o 7 º a cumprir todas as Profecias e História em virtude da Salvação de Cristo.
Todos os Apóstolos, Sacerdotes e Profetas, Deuses e Deusas da Etiópia. Congresso Negro Internacional Etíope Africano, Igreja da Salvação, Ordem Segundo o Sagrado Melchesidec, Nação Real Etíope, Reino de Abundância, Supremacia Preta, trazemos boas notícias para o mundo das pessoas de todas tribos e todas línguas. O Cristo Preto é a salvação da terra, e dará a cada homem e cada mulher a sua própria vinha e a sua própria figueira, mas sempre com Fé e Retidão na Salvação. Paz e Amor Universal é a nossa canção, em virtude da salvação do Cristo Negro Vivo. Jah fez o sol para se pronunciar pelo dia e lua durante a noite, a Sua misericórdia é eterna e persevera sempre, então deixe a sua luz brilhar para que todos os homens percebam suas boas obras e glorifiquem o nosso Pai de Sião.

HONRAS E GLÓRIAS
PODER E DOMINIO
FORÇA E MAGESTADE
AO SENHOR D-US PAI
AO SENHOR D-US FILHO
AO SENHOR D-US O SAGRADO DA CRIAÇÃO
QUE DO PONTO DE VISTA DOS CÉUS DA ETIÓPIA
ELE É
HAILE I SELASSIE I JAH RASTAFARI

4 comentários:

  1. ... E o fogo de JAH nunca se apagara e a babilonia caíra. Gostaria de um email para comunicação com você. Desde ja agradeço.
    Cristian
    email dessa.diovana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca abandonem a missao irmaos, jah é vivo e aprecia todos os trabalhos!!!! damos graças!! jah guia.

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém