segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PALAVRAS DO PODEROSO PROFETA MARCUS MOSIAH GARVEY

“A intimidação não produz temor na alma de Marcus Garvey. Não há outro temor senão o temor à Deus. O homem não pode ter temor do coração de outro homem porque ambos são iguais”.



“Quando a historia de meu sofrimento estiver completa,então as futuras gerações de Negros terão em suas mãos a guia pela qual conheceram os horrores do século XX. Eu, e se você também juntos cremos neste tempo, e esperamos pacientemente por 200 anos, se for necessário, para enfrentar a nossos inimigos ao longo da posteridade”

“Depois que meus inimigos estiverem satisfeitos, em vida ou na morte, eu voltarei a vocês e lhes servirei assim como lhes havia servido antes. Em vida serei o mesmo, em morte serei o terror para os inimigos da liberdade do Negro. E se a morte tem poder, então contem comigo na morte para ser o verdadeiro Marcus Garvey que eu gostaria de ser... tenham certeza que eu nunca os deixarei, nem deixarei que seus inimigos triunfem sobre vocês”



“Se eu morrer em Atlanta meu trabalho estará recém começando, mais viverei no físico ou no espiritual, para ver o dia da glória da África. Quando estiver morto coloquem o manto do vermelho, negro e verde ao meu redor, porque na nova vida me levantarei com a graça e bendições de Deus, para liderar até as alturas do triunfo com as cores do vermelho, negro e verde. Busca-me no furacão ou na tormenta, busca-me ao seu redor porque com a graça de Deus, verei e trarei comigo incontáveis milhões mais, para ajudar-lhes na luta pela libertação, liberdade e vida”

“Os críticos perguntam por que Marcus Garvey usa uma túnica vermelha. Marcus Garvey da uma resposta curta, “Por que o Papa veste uma túnica branca? Por que o rei da Escócia veste uma túnica púrpura?”A mesma autoridade que os fazem vestir túnicas que indiquem os espíritos de seus movimentos é a mesma autoridade que guia a Marcus Garvey e a Associação Para o Melhoramento do Negro”

“Quando Garvey morrer milhões de outros Garvey se levantarão. Marcus Garvey está satisfeito por estar agitado África de esquina a esquina e África se cuidará por si própria. Garvey vai a corte como um homem porque não existe causa alguma para estar na corte, senão devido ao serviço para as pessoas. Garvey calculou isto e não esta surpreendido”.

“Os africanos não foram desconhecidos para os escritores da Bíblia e quando eles falavam dos Etíopes eles se referiam aos ancestrais do povo de pele Negra, aqueles que por 250 anos são conhecidos como trabalhadores das plantações do Sul. É para esse povo e seus país que o salmista se referiu quando disse Etiópia estenda suas mãos para Deus”.

“Não haverá paz no mundo até que o homem branco se confine por si próprio politicamente na Europa, o homem asiático na Ásia e o homem Negro na África. A divisão original da Terra entre a humanidade deve manter-se, e qualquer um que deseje interferir nessa divisão somente criará problemas para si mesmo. Esta divisão foi feita pelo Todo poderoso, assim não deve existir interferência nos planos divinos”.

“África pertence a cada homem Negro onde quer que se encontre. Não há lógica, não há corte de justiça no mundo que prove o contrário. O único país onde o Negro pode reclamar herança é na África”.

“O glorioso continente Africano se levanta para ser redimido. Uma nação poderosa deve ser reconstruída na África. [...] Eu quero que tu, oh homem Africano; tu, homem Negro, esteja preparado para o dia em que a África chamar por justiça a favor de 400.000.000 de pessoas oprimidas. E o marechal que levará a autoridade à corte será o novo Toussint L’ Oventure coma espada e a bandeira da nova República Africana”.

“O povo Negro do mundo deve estar determinado a reclamar a África e fundar ali um governo, assim quando qualquer homem negro em qualquer parte do mundo for abusado nós poderemos chamar ao grandioso poder da África para que venha em sua ajuda. Homem! Um Governo Negro tivemos uma vez e um Governo Negro teremos outra vez. Dizem que devo viver para sempre sob a dominação dos homens brancos e devo levar a meus filhos a chefia da supremacia branca? Se for assim, deixe-me morrer agora”.

“África necessita cientista, mecânicos, engenheiros e comerciantes em toda classe de assuntos. Doutores, professores, homens de negócios e capitães da indústria. America e as Índias Ocidentais tem sido um esplêndido treinamento para o Negro. Nós temos aprendido das melhores universidade da Europa, Canadá e America, e agora podemos aplicar este conhecimento para o desenvolvimento de nossa Terra Mãe”.

“Todo Negro é um cidadão africano. Antes de sermos americanos ou índios ocidentais nós fomos cidadãos africanos. O negro nunca nasceu originalmente na America nem nas Índias Ocidentais, o Negro nasceu originalmente em África. De onde pensas que veio os seus ancestrais? Geórgia? Não! Ele vieram de Serra Leoa, do Oeste da África. Pode recordar-se do tempo em que seus ancestrais pediram seus papeis de nacionalização neste país? Teus avós nunca obtiveram os papais de nacionalização porque eles foram cidadãos africanos. E aqui, nós seguimos sendo primeiro que tudo, cidadãos africanos”.

“Nós estivemos desinformados acerca da África por 300 anos mas em 1919 o novo Negro não esta desinformado acerca da África. Ele sabe que África é o continente mais rico no mundo. Ele sabe que África é a ligação entre os homens brancos e amarelos e sabe que a batalha entre Grã Bretanha e Alemanha foi uma luta pelo controle do território africano”.

“Woodrow Wilson é presidente dos Estados Unidos porque seus antepassados sofreram e morreram para que ele esteja na Casa Branca. Negros, o que farão para colocar a seus filhos e netos como presidentes de alguma país?absolutamente nada. Acreditam que um dia obterás os votos e te converterá em presidente dos Estados Unidos. Bem, se esperas ate este dia, esperaras até o dia do juízo final” .

“Há uma beleza em nossas mulheres, há uma beleza em nossos filhos, porque Deus nos fez sua imagem. Assim como há uma beleza em cada raça. Os anglo-saxões vem uma beleza neles mesmos com a exclusão de todos os outros; a gente da Mongólia, China, Japão vem uma beleza neles mesmos com a exclusão de todas as outras belezas. Eu ensinarei ao homem negro a ver a beleza neles mesmos. O padrão de beleza de uma raça não pode ser comparado com o de outras raças... se nós estivermos buscando o padrão de beleza entre o povo japonês não podemos julgar-los segundo um ponto de vista anglo-saxão senão do ponto de vista japonês”.


4 comentários:

  1. Bendito amor meu irmao
    Estou em uma missão
    sou da cidade de Vinhedo e recebi a informação de uma reportagem na EPTV sobre um suporto rastafari, que de rastafari nao tem nada, estou entrando em contato para que os irmãos divulgem esse link e reclamem postem na reportagem mande e-mail para emissora reclamando e pedindo esclarecimentos a mesma

    Link

    http://eptv.globo.com/busca/?cx=005603369913119957158%3Ask97gd79wuo&ie=UTF-8&busca=maconha+americana&oque=e

    Obrigada
    Jah Guia e Proteje
    Rumo a Repatriação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando pedro diz de paulo sei mais de pedro do que de paulo

      Excluir
  2. Olá!
    Estou muito interessada em conhecer a comunidade, vocês poderiam me dar informações sobre o local, como funciona, endereço e etc?
    enviem para o meu e-mail
    isaabele-soares@hotmail.com
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Brenda. Moro em Pernambuco, e eu gostaria muito de saber mais sobre a vida, o dia dia, os rituais. Vocês sabem algum lugar e local ao qual eu poderia frequentar pra conhecer? Se sim eu fico super agradecida. Meu mail: ebrendamaluco@hotmail.com.br
    e que o Espirito Santo guiem vocês.

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém