quarta-feira, 24 de março de 2010

23 de Março Fundação da Liga de Liberdade e Liberação da Mulher

Coração de Celebração na casa Negra dos Israelitas

Congresso Negro Internacional Etíope Africano Igreja da Divina Salvação movendo-se desde terras baixas a terras altas, sobre montanhas, rochas e vales. I and I (nos) vamos levantar nossos estandartes para o alto, o vermelho, preto e verde e também o vermelho, dourado e verde, ambos contendo a estrela negra de cinco pontas, o símbolo do leão e o R, respectivamente.


I and I vamos cantar e gritar, I and I vamos louvar a Jah RastafarI pois Nosso Congresso esta se movendo com a Liga de Liberdade e Liberação da Mulher do Congresso Negro Internacional Etíope Africano, mantendo-se forte em Retidão para Salvação, Jahovia Deus Jah RastafarI Feliz e Santo 30° Aniversário Universalmente


Moral de Mãe



> Uma Imperatriz da Unida Nação Rica e Soberana desfruta de sua liberdade depois de 21 dias de jornada na casa.



> Em casa é onde uma Imperatriz vive. Duas ou três Imperatrizes podem viver juntas se a necessidade se apresentar, diz nosso Líder desta Fundação, o Congresso Negro. Quando nossa Imperatriz Real começa a menstruar fica-se em casa durante 21 dias de Purificação, umas férias preparadas como um Princípio da Fundação de Jes-us do Governo da Gente Pobre Etíope.



> Descansando a metade do tempo, quando guarda o Princípio de 21 Dias de Purificação em casa, seu corpo esta bem preparado para entrar ao serviço aplaudindo e cantando na forma da Bíblia e o Livro de Hinos, dançar em Salvação, inclusive durante todo o dia no Tabernáculo de Deus, Congresso Negro Internacional Etíope Africano Igreja de Salvação

No Tabernáculo sete sacerdotes se levantam dando cumprimento a Profecia de Revelações (Apocalipse) que fala do Altar do Cristo Negus Rastafari frente à congregação de Verdadeiros Corações e Mentes do Reino "R" de Melchisedek, Senhores e Imperatrizes, uma vez ossos secos espalhados aos quatro cantos da terra. Ini os Reais Israelitas abrimos o Serviço com nosso Divino Credo Real e cantando os Hinos e Coros a Negus Nosso Deus, lendo capítulos e Salmos do Rei Davi, e os sacerdotes dão aos que escutam uma breve declaração com palavras de encorajamento das Sagradas Escrituras do Mundo de Cristo.

> Jes-us o Cristo Negro, o Rei Negro dos Judeus, se chama Emmanuel, que se interpreta como "Deus conosco", Ele se levanta com todas as Imperatrizes da Real Supremacia Negra com um coração por um reino, dando-nos nosso Convênio Antigo, a Promessa de Paz que o Pai Abraão e suas crianças têm com o Verdadeiro Deus em Unidade. O vermelho vai em cima como o mostram todos os arco-íris que estão no firmamento. (Salmo 19:1)



> O mesmo Cristo, vendido por trinta peças de prata, Ele é o que se levanta para Redimir todas a Deusas no Apadrinhamento de Deus. A Redenção é preciosa à vista de Jah. Cinco feridas de sangue Ele sofreu para lavar-nos, limpar-nos e purificar-nos do pecado e os maus hábitos. Ele lidera às Filhas da Supremacia Negra a ser completamente livres em nossa Jornada Espiritual dando-nos 21 Dias para viver separadas da vista dos Reis e Imperatrizes Livres.



> Uma Mulher que guarda estes Princípios de Purificação é Livre 21 dias depois do começo de seu assunto. Para ser completamente livre necessita passar estes 21 dias Mansa e Humilde e em casa para ser completamente purificada. (Lev.17:11) Toda Mulher que vem ao Congresso Negro que se levanta pela Verdade e Luz de Nosso Líder, Rei Emmanuel, não vai ir com um homem para ter relações com ele durante tal conhecimento dela mesma. Mantendo-se indubitável aos Princípios de 21 Dias. (Lev. 18:19).



Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari

Chamado Universal


> Esta é a Liga de Liberação e Liberdade do Congresso Negro Internacional Etíope Africano Igreja da Salvação que se levanta para todas as mulheres de descendência etíope regadas pelas quatro asas da terra através da escravidão. Nós existimos para unir a todas as mulheres de todas as raças para que exerçam seus direitos, vivendo com os princípios e a integridade de nossa Mãe da Criação, a primeira Maria Negra, Rainha Omega.



> Nós, todas as Imperatrizes reais da Liga de Liberação e Liberdade do Congresso Negro Internacional Etíope Africano Igreja da Salvação, nos apresentamos como toda mulher com nosso valioso Fundador, Líder, Presidente, Deus e Rei, o Honorável Rei Emmanuel Charles Edward, o Cristo Negro. Ele é nosso Poderoso Redentor que veio a nós com a Salvação, dentro dos verdadeiros princípios da Supremacia Negra para que toda mulher possa preparar-se com o direito de cumprir com a lealdade ao Cristo Negro em Carne.

> Nós fazemos um chamado a todas as mulheres que desejem viver em retidão a que aderem às leis e mandamentos como se colocam em Êxodos 20 e 31. Nós vivemos com os Princípios Gerais da Mulher Negra, o Princípio dos 21 dias mensais (Separação) Princípios de Purificação e os Princípios de Purificação depois do Parto. (Levítico 12 e 15 vv. 19-33) Sendo levadas longe pelos captores sob o colonialismo branco e as forças imperialistas, nós as Mulheres Negras Etíopes fomos torturadas e golpeadas para destruir nossos princípios da criação e para adotar os princípios diabólicos Raahab. A Liga de Liberação e Liberdade do Congresso Negro Internacional Etíope Africano Igreja da Salvação faz um chamado a todas as mulheres para que deixem de seguir os modos de Raahab e que vivam nos princípios da retidão para que o Senhor possa construir o reino da Retitude nas casas de Ini, Negros Israelitas. Nenhuma mulher deve usar nenhum modo artificial anticoncepcional. Os anticoncepcionais e outros métodos abortivos são uma invenção do diabo, o qual se opõe às leis naturais da Vida e é uma abominação ao Deus Jahovia, Jah Rastafari. Se você tem alguma preocupação aproxima do tamanho de tua família leva estes princípios de retitude levando os 21 dias de Purificação, um método natural de autocontrole. Mulher Negra, olha dentro de tua vida e olha como você vive.



Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari

Princípios Gerais da Mulher Negra




1. Amar e honrar os Dez Mandamentos (Êxodo 20 e 3)



2. Cumprir Lealdade a Nossos Deveres Diários nos Serviços da Manhã, Meio dia e Tarde, 5:30 a 6:00, 11:30 a 12:00 e 17:30 a 18:00 quando os Salmos do Rei Davi são lidos.



3. Todas as Imperatrizes devem estar presentes em nosso Real Chamado da Lista Internacional. Isto sucede às manhãs com nosso Divino Credo, canto de hinos e chantes a nosso Deus e Rei e Leitura dos Princípios da Fundação de Jes-us.



4. Não estar entrando e saindo do Tabernáculo, especialmente no Dia de Sabbath, especialmente as Imperatrizes com crianças.



5. Vestimenta decorosa; Forma de Vida de Túnica e Turbante.

6. As Imperatrizes devem trabalhar em Unidade para cumprir um Trabalho Leal a Vossa Majestade e ao Campo Universal que consiste em Idosos, nossos irmãos e irmãs e pequenos.



7. As Imperatrizes devem estar disponíveis na Casa de Entrada Internacional para receber aos Visitantes Internacionais.



8. As Imperatrizes têm que ser mansas e humildes, estes são os signos de uma mulher virtuosa. Não falar em voz alta nas Cortes do Rei Davi.



9. As Imperatrizes devem compartilhar palavras de Retidão umas com outras. Não errar, não contar contos, não intrigar.



10. Não tomar e roubar.



11. Nenhum irmão deve estar na casa de uma irmã depois das 6 p.m.



12. No dia 21 de Purificação de Liberdade Internacional, uma bandeira branca deve ser vista na sua casa para mostrar essa liberdade. Isto é Pureza. O 5to. dia de Liberdade Internacional nas Cortes Reais será o dia final para a Imperatriz para Ministrar pelos Quartéis de Vossa Majestade.



Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém