segunda-feira, 1 de março de 2010

1º de Março de 2010 Aniversário do Congresso Negro Internacional Etíope Africano








O CRISTO NEGRO CHAMA! O CRISTO NEGRO CHAMA! ELE DEIXOU A FUNDAÇÃO E DÁ AS BOAS-VINDAS A UM E TODOS OS REAIS FILHOS E FILHAS ETÍOPES UNIVERSALMENTE. SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI.

CANSADOS VAGABUNDOS SE ATENTE E ESCUTEM, NOTÍCIAS FELIZES EU TRAGO PARA VOCÊS, NEGUS PREPAROU UM BANQUETE, VÊEM E SEJA BEM-VINDOS, NÃO FAÇA MAIS COMPRIDAS E VÃS DESCUPLAS, NEGUS TE CHAMA E TE CHAMA AGORA!

Todos estão convidados a esta nossa comemoração dos 52 anos de nosso Congresso internacional, O Congresso Internacional a Etiópia a África Negra, o Governo de Supremacia Negra para os pobres e os que nada têm, se levanta para levar a cada homem e mulher sob sua própria videira e figueira cumprindo profecia e história de Isaías 43, Joel 3 e Miquéias 4.

A África para os africanos aqueles em casa e nós no estrangeiro, para os que já nasceram e para os que não nasceram ainda. A China para os chineses, a Europa para os europeus e a Jamaica e todas as ilhas pequenas são a herança dos Indianos Aruaque.

Nossa Comemoração do Dia do Congresso será o 1º de Março. Este dia é o início do Congresso, marcando o princípio de uma nova era para as Pessoas Negras na Diáspora.

No quartel central em 54B Spanish Town Road Eu reuni cerca de 3,000 refugiados etíopes exilados na Jamaica no Oeste para iniciar nossa despedida o 1º de Março de 1958.Uma Investigação se fez pela Universidade das Indianas Ocidentais: ' O Movimento de Ras Tafari em Kingston, Jamaica ' por M.G. Smith, Roy Augier e Rex Nettleford; O Instituto Social e Econômico 1960: (ver as páginas 18 e 19).

Agora que nós fomos libertados para sair da Jamaica como foi declarado pela Proclamação do governador Em fim de mandato em 1957, nós nos tínhamos reunido para expressar nossa opinião. Para minha surpresa, nós fomos dispersados brutalmente pela autoridade policialesca, que bateram em algumas das pessoas. Alguns conseguiram fugir e se espalharam pela ilha. Foram usados aviões para que as pessoas fugissem da área: isto foi claramente uma rejeição a Nossos Direitos Constitucionais de livre determinação como foi garantido pelo governador em Fim de mandato, o Hon. Senhor Hugh Foote. Isto foi para todos, em casa e no estrangeiro.

Um mês depois, em Abril de 1958, depois que a polícia interrompeu meu Seminário de Convenção para a Repatriação. Uma Federação se inaugurou forçadamente, obviamente sem nossa aprovação. Onde estão nossos Direitos Constitucionais? O que foi feito dos Direitos de 3.000 pessoas que se reuniram para ser enviados para casa em 1º de Agosto de 1834 na Proclamação da Emancipação e Abolição da Escravidão para a gente em casa e no estrangeiro? Também a proclamação de 1957 foi feita pelo Governador Sir Hugh Foote.

NOTA: Minha convenção foi antes da inauguração da Federação. Algum reconhecimento se deveria ter sido dado ao Meu Povo como é garantido Universalmente pela declaração de Direitos Humanos artigos 1-10-15-30. Eu exijo estes direitos agora!
A Cabeça da Corona Britânica, junto com seu Parlamento, a Corte mundial de Genebra até a Assembléia geral das Nações Unidas e o Parlamento da Jamaica, poderiam conceder-nos agora aqueles direitos de Repatriação como compensação devida para aquele desrespeito dos direitos humanos e a igualdade humana.

Em 1962 quando a Jamaica alcançou a independência em 6 de agosto, (MENTIRA): algum reconhecimento teria que ter sido concedido a todos os que não quiseram ficar nas colônias. Daqui a Constituição da Jamaica é cancelada e invalidada. Por que? é porque não tem em consideração a vontade das pessoas. O senhor não poderia obrigar a um homem a ser jamaicano quando ele exigiu sua nacionalidade antes de tal independência falsa. É óbvio que era uma demonstração de REPATRIAÇÃO em massa como para que a polícia tenha sido chamada para desarmar aqueles que se levantaram pelos seus Direitos. Estes Direitos serão aderidos às pessoas.

Restituição e transporte imediato serão proporcionados pela Inglaterra por ser o anterior e presente Monarca reinante na ilha. As leis, Estatutos e artigos se criaram maliciosamente para negar às pessoas seu Direito Fundamental de Repatriação Internacional, Livre Redenção aos Refugiados etíopes para voltar para sua Cabeça Coroada Negra na África.

Eu chamo agora à rainha Elizabeth II e seu Gabinete Real, que sabendo, nos deixaram a mercê dos endinheirados donos das terras que não quiseram que os trabalhos terminassem. Eles foram os que pagaram à Força do Consta [bulario], e eles achataram o desejo e os Verdadeiros Direitos de auto determinação garantidos pela Declaração Universal.

Nenhuma Independência deveria haver-se dado até que se acha feito uma pergunta : O que querem as pessoas? Uma entrevista deveria haver-se dirigido para ver o desejo e aspiração das pessoas. Isto, por conseguinte, deixaria claro que o Governo da Jamaica é falso. Eu e minha gente estamos chamando agora a Vossa Majestade a que tome parte rapidamente para que nossos Direitos sejam acrescentados Nacional e Internacionalmente. Chamando também à Hon. a senhora Bustamante, o primeiro-ministro Sr P.J. Patterson, Sr. Edward Seaga e o governador-Geral Hon. Senhor Howard Cooke que conhece os Direitos das pessoas. Este Direito inclui o Direito a retornar a Minha própria videira e árvore do figo, a Etiópia a África. Vossa Majestade Rainha Elizabeth II deve proporcionar transportes de 7, 9 ou 13 milhas de Navios de Alto-mar para tirar-nos da Jamaica e da Hidrosfera Ocidental.

Minha demanda é por mim e pelos Direitos Humanos Fundamentais da gente, de sermos devolvidos para nossa terra de Nascimento esperando que seja cumprido pelas pertinentes Cabeças de Estado e Governos com autoridade. Nós sabemos que fomos tomados ilegalmente pela Inglaterra e seus aliados,como por exemplo a Espanha, Portugal e outros.

Desde o 1º de Agosto de 1834-38 que a Independência foi a Emancipação para todos os filhos de escravos africanos e 20 Milhões de libras esterlinas foram doadas pela Rainha Victoria. Assim a todos os filhos de escravos se lhes deveria de ter concedido a oportunidade a serem devolvidos a casa. No entanto, o dinheiro se usou pelos donos das plantações para enganar e reter os escravos na escravidão - até este momento.

No entanto, pela lei e princípios: A Inglaterra deveria ter considerado estes direitos para facilitar a REPATRIAÇÃO de todos os escravos que quiseram ser devolvidos à casa. Eu soube disto quando me aproximei ao então Governador Sir Hugh Foote em 1º de Agosto de 1951 em King House. Isto era pelos Direitos do meu povo de Liberdade Fundamental, Redenção e Repatriação Internacional. em tal período eu levantei Meus Emblemas Internacionais do Vermelho, dourado e verde e o Vermelho, Negro e Verde com a Estrela Negra de 5 Pontas, o símbolo do R e o Leão com os quais o Governador correu para fora de King House (residência oficial do governador-geral). Estas Divisas também se levantaram na Casa de Representantes, por isso a Casa se fechou durante 3 dias.

Durante aquele tempo Bustamante e Norman Manley estavam presentes também. Não foi até 1957 que o saliente Governador fez uma Proclamação declarando por estatuto da rainha Victoria (veja o periódico A Estrela do 30 de janeiro de 1990, " O Ano 1957 ") conceder aos habitantes da Jamaica seu próprio Governo. Este era o propósito da Declaração dos Direitos Humanos; Artigo 15: cada um tem o Direito para escolher sua nacionalidade.

Eu, o Rei Emmanuel, o Homem Natural demando isto. Este Homem não deve nada ao mundo. O mundo me deve. Por que? Porque Cristo foi o Criador. Nós recebemos um governo próprio e eles se voltaram e forçam a Federação sobre as pessoas. Eu não tomo parte com eles. Eu nunca votei neste país, isto me faz um Homem Livre. O Mundo Negro era o Primeiro Poder Governante na África e Mundialmente até que o Mundo Branco entrasse e nos brutalizassem para sermos escravizados.
Fora de Um todos vêm. Fora do Pai e a Mãe vêm todos. A Constituição será mudada para o Direito. O secretário-geral Negro agora chama por todos estes Direitos através de um Meio. Toda a compensação pode pagar-se agora a Nossa Cabeça Coroada; A Etiópia. Tudo deve fazer-se o 1ª de Agosto, (e 13 de Maio em Brasil) já que este dia foi quando os grilhões saíram de nossos pés. A Rainha sabe de tudo isto, porque foi ela e sua geração foi que o fizeram.

Os Filhos do Imperador Haile Selassie I devem ser negligentes em liberdade e enviá-los a casa. Eu agora digo que girem a cabeça do asno fora da carreta, a besta quer saber onde vai. Cada homem nascido com um coração para fazer o bem, deve chamar para que o Reino de Cristo venha. A retidão exalta uma nação.

Por tanto venham com mãos limpas e coração puro, tragam seu Livro de Hino e sua Bíblia e permitamo-nos realizar 7 noites de Nyahbinghi a Nosso Deus e Rei. Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Ras Tafari. O senhor será entretido pela Banda Internacional de Daniel, a Banda N º1 na Terra. NÃO às armas!

NÃO à violência!
Paz e Amor, Ras Tafari traz Todo o Amor, Jahovia Jah Ras Tafari
Do Comitê Real do Mais Reto Honorável Rei Emmanuel Charles Edwards
Presidente do E.A.B.I.C
O Coroado Campeão dos de Direitos Humanos
O secretário-geral das Nações Unidas Negras
I.N.R.I.
O rei das Massas
O rei dos Rasses

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bendito ensinamento e carta Real do Nosso Mais Reto Presidente e Cabeça Chefe da E.A.B.I.C. - Congresso Negro Internacional Etiope Africano.
    Damos graças a família que se movimenta em apenas Um Deus, Um Obejtivo, Um Destino
    Marcus Garvey I Selassie I Jahovia Jah Ras Tafari I
    Meus Senhores Principes Omegas,Imperatrizes
    Bendito coração de Amor Real.
    Bem aventurado o que procura e promove a palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Bendito Amor de Negus.
    Venho com coração de aprendizado, para um e para todos. Selassie I JAH Rastafar I.

    São realizadas 7 sete noites de nyahbingh, a partir de qual dia ?

    Damos graças pela vida o amor e a manifestação da santissima trindade.
    Sagrado Emmanuel I Marcus I Selassie I JAH Rastafar I.

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém