terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Nosso Profeta, Sacerdote e Rei

A Nosso Profeta, Sacerdote e ReiDamos Graças pelo Negro Jes-us de Nazareth, O Cristo Negro Etíope, O Rei Negro dos Judeus. Há um retrato dele na Igreja de St. Etheredas em Britânia.
Só a Igreja Internacional do Cristo Negro em Bull Bay, 10 Milhas, St. Andrew, Monte Zion nos ensina sobre a Cabeça de Deus Três-em-Um que vive no coração de toda carne. Ele vem e se levanta pela gente em Retidão de Salvação. Estas três pessoas vivem; sempre vivem. Marcus Mosiah Garvey é exaltado por nós como Nosso Honorável Profeta, o Precursor de Jes-us o Cordeiro, uma vez massacrado, agora Conquistando para Conquistar, o Cordeiro Enaltecido.
O Honorável Profeta foi um Profeta que falou da coroação de um Rei Negro na Etiópia e o surgimento do homem de "R", quem se sentasse no seu trono a 10 milhas da cidade sangrenta de Kingston, a Jamaica ao nordeste do Monte Warika. O Honorável Profeta profetizou dizendo "Quando eles disserem que estou morto, me vão enterrar em três diferentes lugares." Esta profecia verdadeiramente passou, porque eles disseram que tinha sido enterrado na Inglaterra, Etiópia, África e na Jamaica.Nossa Divina Alteza Haile Selassie I O Primeiro, não pode morrer. Ele não veio para morrer, Ele veio para viver. Ele só abdicou seu trono para construir a Redenção Negra. É esta Redenção. Nós, o povo, esperamos um levante poderosamente com Nosso Mais Digno Presidente do E.A.B.I.C. (siglas da Fundação Congresso Negro Internacional Etíope Africano), Rei Emmanuel Charles Edwards, Representante da Organização das Nações Unidas. I.N.R.I. "I Negus Rule Israelite (Eu Negus Governo aos Israelitas)", Ini, Jah Rastafari.
SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI

Um comentário:

  1. Bendito amor, unindo um e unindo todos, damos graças pela vida e pelos estudos contidos no caderno mi senhores, toda a graças e amor e Emanuel I sobre InI
    Uma pequena duvida, nesta foto do pequeno cristo negro, es Emanuel, poderiam os senores contarem a historia desta imagem para a familia
    Um só deus o deus R
    Um so amor o amor preto sobre o branco
    Damos Graças senores, bendito amor!!

    Parabens pelos movimentos de reeducação e repatriação de cada eu!!!
    trinity

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém