sábado, 12 de setembro de 2009

O Primeiro Comando

O PRIMEIRO COMANDO
Bendito Amor Meu Senhor Imperatrizes Principes e Princiesas, Real Nação Preta Etíope, Damos graças por este Glorioso dia de Sabbath, Damos Graças pela comunicação Real, pelo Quinto Reino de Retitude, Liberdade Redenção e Internacional Repatriação para todos os filhos e filhas de África Emmanuel Chama a um e a todos, venham pequeninos para a casa de Fari I. Todo Amor
O Cristo Negro não vem com um novo comando, não vem com o comando do mundo, mas de Jes'us o comando de Paz e Amor. Paz e Amor foram os primeiros Commandos desda criação. Na Antiga Jerusalém os negros viviam em harmonia Paz Amor era nosso dever em vida. Deste modo, I & I, negros, Nova Jerusalém De Sião, Etiópia, Jerusalém, a Negra África que deve recuperar o primeiro amor com o qual fomos criados: o amor de Santidade O Amor de Bondade O Amor de Fé e confiança em Deus que vive e reina nos corações de toda a carne de todos os povos, Haile Selassie I Ras Tafari Jah.
Não se surpreenda, meus irmãos, que o mundo vos odeia. Nós sabemos que passamos da morte para a Vida porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte. Qualquer quem odeia seu irmão é homicida e sabeis que nenhum homicida tem Vida eterna. Para isso, discernir na Palavra de Deus, porque Ele deu a Sua vida por nós e devemos dar nossa vida pelos irmãos. Mas se alguém tem posses materiais e vê o seu irmão na necessidade e recusar-lhe a compaixão, como o amor de Deus permanece nele? 1 ep. João 3: 13-17.

Um comentário:

  1. Bendito amor My Lord
    Comunicação e ensinamentos para sabedoria de cada eu
    Emanuel Reto e Honoravel Presidente de todos reinos
    Rastafari I

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém