terça-feira, 15 de setembro de 2009

Emmanuel Charles Edwards
SACERDOTE EMMANUEL – O PRETO CRISTODesperte para realidade do Deus em carne. O deus VIVO.
O Homem de Bem é um Deus em Carne, a Mulher do Bem é uma Deusa em carne. Os Homens do Mal são Satãs em Carne, as mulheres do mal são satãs em carne.Abandonem a Filosofia morta do homem branco e os ensinamentos do Deus sem Carne, doutrina do Anti-Cristo, ela não pode salvar nada.
Não dêem crédito a todos espíritos, vejam primeiro se é o espírito de Deus ou do Satã.Todo homem ou mulher que fala que Deus é Homem em Carne é de Deus, e qualquer homem ou mulher que diz que Deus é um espírito sem carne é o Anti-Cristo que esta espalhado pelo mundo (1° epístola de São João Cap. 4). Foi um Homem em Carne que eles enterraram na tumba e foi um homem em carne que se levantou da Tumba. Quando ele esteve com seus discípulos depois de sua ressurreição, eles duvidaram que ele fosse um homem em carne, e ele os disse: “Olhem para minhas mãos e meus pés, sou eu mesmo; palpável e visível; porque um espírito não tem carne e osso, e como vês eu tenho. Dizendo isso ele mostrou suas mãos e seus pés”. Mas como eles estavam pasmos e imensamente felizes, não creram, eles estavam maravilhados, então ele pediu pescado e pão, e comeu. Pode um espírito comer pão e pescado? Quem pode disser onde esta Cristo desde aquele dia? Deus é um Homem Negro em carne e Sangue, desde a Terra Sião, um homem e não um homem malvado ( Lucas cap.24 vs.39-41). Satã é um homem branco em carne e sangue.Com cinco feridas sangrentas padeceu o Cristo Negro, pela redenção da casa Negra dos Israelitas, Universalmente, também para tirar os pecados do mundo.
Ele foi crucificado no Egito/Jamaica (Rev 11:8 ). Ele foi sepultado na Terça e se levantou na Sexta pela manhã, para guardar o Sabbath, desde as 6 p.m da sexta até as 6 p.m do sabbath. É por isso nós queremos muito bem a sexta, porque neste dia o Senhor se levantou para guardar o Sabbath. O Senhor do Sabbath sempre viverá, não pode morrer.
Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah RastafarI.
O 5° REINO O Cristo Preto Salva com alegria e paz internacional. Eu sou o Cristo do Mundo, falando o que deve ser feito, através do poder do Grande Deus, sou o que sou, o enxofre e o fogo, vulcão, pestes para a Liberdade de meu povo a Real Etiópia. Filhos e filhas, eis o que diz o Senhor Deus do acolhimento Rastafari Cristo Preto em carne. Eu dou a Salvação para o mundo e dou direito para sair e voltar para sua casa, Eu o Cristo Preto dou ao mundo esse direito, e também cito o artigo 1 das Nações Unidas, Declaração Universal dos Direitos do Homem, todos os homens nascem livres e iguais. Todas estas palavras lhes dão o direito de voltar para casa África Negra, pois a porta estará sempre aberta para todos com o coração em paz e com amor, alegria e felicidade, para todo o sempre, e assim nos reunirmos para estar o mais próximos de nossa natureza e refinarmos a Deuses e Deusas do Universo. Lembre-se de manter sempre o sábado como um dia sagrado para o nosso Senhor Negus I Selassie I Jah Rastafari. (Êxodo 20 e 31).
Termino com estas palavras de amor para um e para todos: Deus é amor, então amemos a todos e a nós mesmos.LIBERDADE REDENÇÃO E INTERNACIONAL REPATRIAÇÃODeus ama Seu povo, e assim ele envia seu Filho, em Seu Santo Nome, quem acreditar nele não vai perecer, e terá vida eterna. Jesus Cristo é a nossa salvação, a Rocha, Jesus Cristo é o líder da nossa salvação: Deus do caminho, ele é a verdade, ele vos da a Vida. A Luz deste mundo está em Jesus Immanuel Negus Ras Tafari, Altíssimo Deus Jahovia Jah Rastafari. O Príncipe da paz, o Poderoso Deus, o Cristo Preto nas extremidades da terra, que esta Conosco em Carne. Nossa Primeira Interpretação de Jesus diz que ele vem como Libertador para o povo “Preto” em suas casas (Israel) e no exterior (Egito), e chegou para salvar aqueles que estão perdidos no córrego do colonialismo. Portanto, nosso Senhor, Grande Filho de Davi, nomeado Jah, vem para reinar sobre a terra, Immanuel vem para quebrar a opressão do Estado. Igualdade e justiça para um e para todos. E aqueles que adoram o reino do Satanás deveram cair. O Sabbath deve manter-se Sagrado.Recordem de guardar o sabbath como dia sagrado. 6 dias são de trabalho, o 7 º dia para descansar (Cap êxodos. 20 & 31). Nenhum Fogo ou ferramenta de mão deve ser usado e todos os negócios devem parar no Sabbath. A filosofia do homem branco do deus-espírito e que eles devem morrer para ver Deus é uma Tolice. Ninguém tem que morrer para ver Deus. Deve-se viver para ver Deus. Você não tem que morrer para ver um Homem Vivente, as mãos limpas e os corações puros verão a Deus. O salário do pecado é a morte, e o dom de Deus é a vida eterna. Os ensinamentos e filosofias dos homens brancos trouxeram o pecado, e o pecado trás a morte. Retidão traz vida tão abundante. O malvado sempre morrerá e o Reto sempre viverá, não pode morrer. Deus é o Deus dos vivos e não dos mortos. A morte não fala de Deus, muito menos alguém que está em silêncio. Temos que viver para ver Nosso Pai Redentor, Deus Criador e Rei, em carne e osso. O Mundo Reto em carne terá alegria, paz e felicidade eterna. Quando todos os navios de guerra deixarem o mar, e também todas as armas, bombas nucleares e Satanás sairem da Terra...Depois disto todas as trombetas da batalha soarão pelas árvores e as nações não lembrarão mais da guerra. Paz perfeita. Paz Universal e Internacional. Através da escravidão, fomos espalhadas por todo o mundo ocidental, é por isso que estamos temporariamente divididos. Mas o Leão de Judah que quebra todas as correntes segue reinando e vivendo por Um e por Todos. Amor Universal:.
Sagrado Emmanuel I Selassie I Jahoviah Jah Rastafar "I"

3 comentários:

  1. Excelente Texto.Parabéns pela devoção que tem dado tantos frutos de sabedoria. Como ensinado, ninguem acende uma lampada e põe embaixo da cama, antes a põe no mais alto lugar do comodo para q ilumine! esse texto eh como uma lampada e Graças ao Pai que esta sendo levantado para quebrar todas as duvidas!
    Emannuel I Jah Rastafar I em nós!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante,,, esse conhecimento tem q estar na moda, assim muitos poderão fazer sua escolha!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém