quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O CRISTO NEGRO FALA HOJE NESTE NATAL ETÍOPE…





Feliz e prospero Natal Negro Etíope para todos, especialmente os pobres, necessitados e os despossuídos. O Cristo Negro aos quatro ventos pela sua gente em casa e no estrangeiro, através do artigo 1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Lembrem o Artigo 1: “todos são nascidos livres e iguais”… Louvem ao Ungido do Senhor, o grandioso Filho do grandioso Rei Davi. O Reino do Cristo Negro em carne na Terra começou: paz na Terra, boa vontade para os homens com entendimento e tolerância para toda a humanidade. Não firam a Terra porque Eu Sou a Terra. Eu sou o Alfa e a Omega, o Princípio sem fim diz o Senhor, o que foi, o que é e o que será, o todo-poderoso.

Nas suas vestimentas está escrito Rei de Reis e Senhor de Senhores. Terra Negra, Céu Negro, Divindade Negra e Cultura Negra. O pastor Negro, o Mediador Negro, Negro lutador da Liberdade em Retidão de Salvação.

Venham um, e venham todos!, O Cristo Negro em carne chama! O Reto Honorável Príncipe Emmanuel Charles Edwards, o primeiro Professor ungido da Criação dá as boas-vindas a todos os reais Filhos Etíopes das quatro esquinas da Terra a esta gloriosa reunião de comemoração do Natal e o Seminário de Convenção: cantem por Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional a nosso Céu, Santo Monte Sião Jerusalém, Negra Etiópia a África desde o Cabo até Cairo, de Timbo 1 a Timbo 2.

O Natal Negro começa no dia 7 de Janeiro de 2009/10 e continua até o Ano Novo Negro, no dia 7 de Fevereiro. Neste Seminário de Convenção, I&I (nós) chamamos ao Governo da Jamaica e as Cabeças dos Governos do mundo para que liberem aos filhos e filhas dos hebreus negros, cativos em exílio no mundo ocidental por meio da escravidão. Deixem-nos em liberdade para retornar a nossa própria vinha e árvore de figo, a Etiópia A África. Porque desde que a Rainha Victoria de Inglaterra se dirigiu para a África e nos trouxe encadeados para o hemisfério ocidental para fazer-nos trabalhar nas suas plantações, campos, fábricas e escritórios, e até hoje, nós não obtivemos nenhuma liberdade ainda.

O Reto Honorável Marcus Garvey nos disse que a Liberdade é um dever. Nós demandamos verdadeira liberdade agora! Fora ao imperialismo e o colonialismo, liberdade das mãos das nações do Commonwealth e o plano básico para o Caribe de

Ronald Reagan. Nós fazemos um chamado à gente para que emprestem especial atenção a este Seminário de Convenção Internacional por 7, 9 ou 13milhas de Navios de Alto mar da Companhia Barqueira Estrela Negra.

Isto é para a Repatriação Internacional dos filhos africanos que vivem no ocidente e que buscam voltar a casa à Etiópia a África. Este é o tempo para que toda a Gente negra e os filhos africanos olhem dentro de si mesmos e saibam para onde estão indo.

Este é o tempo para guiarmos nosso próprio destino e nos governemos a nós mesmos e a nosso próprio futuro. Porque nós temos o direito a viver e trabalhar para nós mesmos, para conhecer a verdade de nossa herança e de nosso Deus: Abraão, Isaac e Jacó.

Onde esta o Governo do Homem Negro? Sua Cabeça coroada? Sua Igreja e seu Parlamento? Onde este sua primogenitura? A África é para os africanos, aqueles em casa e nós no estrangeiro. Pode um etíope mudar seu pacto ou um leopardo suas

manchas? a Jamaica e as Ilhas e os países caribenhos devem abrir as portas das prisões e deixar aos cativos livres, porque cada um é nascido livre e igual em dignidade e direitos. Nós, a Gente Negra, somos os reais Etíopes Africanos, Santos negros, Deuses e Deusas negros, as pérolas e gemas da Terra. nós somos Arcanjos, é por isto que cantamos tão docemente, nossa doce essência de amor ultrapassa à das outras nações. Essência de Amor Negro, primeiro amor creacional de Deuses e Deusas.

Este chamado internacional é por uma unidade de corações em retitude de salvação, uma advertência de unidade espiritual baseada em o mútuo amor, assim como fomos originalmente em um ser e dizer de Supremacia Negra, Solidariedade Negra, Soberania Negra, Integridade Negra e Divindade Negra: o amor para os demais, o amor de Deus.

Porque quando tu vez a teu irmão tu vez a Deus. O Pacto da Casa Negra dos Israelitas é o que o todo-poderoso Deus nos deu: o Pacto do Arco-íris do Amor; o vermelho, dourado e verde e a bandeira de Marcus Garvey do vermelho, preto e verde, com a estrela negra de 5 pontas que representa o 5º Reino do Cristo Negro, e o símbolo do leão pelo Estado Cabeça Coroado do povo da Nação Negra.

Os líderes X não são líderes, estão equivocados porque X é erro e qualquer que os siga estará errado também; e quando você está errado não pode estar bem. Os assuntos de Deus não trazem X ou políticos, os assuntos de Deus trazem Verdade, Igualdade e Justiça. Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional com paz, alegria, felicidade e abundante Amor.

Gente Negra, este é o tempo para que comecemos a olhar através de nossas lentes negras e caminhemos negro, falemos negro.Cultura Negra de Supremacia Negra, Deus Negro em carne: “eis aqui eu estou na porta e bato, se qualquer homem ouve minha voz e abre a porta, eu virei a ele e jantar com ele e estará comigo. Àquele que vencer, eu lhe concederei o sentar-se comigo em meu Trono”. Um coração para um Reino.

Nós damos as boas-vindas a um e todos a nosso Natal o 7 de Janeiro. No dia 25 de Dezembro é o natal branco, o aniversário do avô da rainha Elizabeth. “Pelos rios da Babilônia nós nos sentávamos e nos entristecíamos ao lembrar-nos de Sião.” Nós demandamos um direito standard para nós, a gente da Nação Negra sobre o globo da Terra, em casa e no estrangeiro, a Jamaica pertence aos Nativos Aruaque, a África pertence a toda a Gente Negra, toda a Gente Negra deve ser liberada neste julgamento do todo-poderoso Deus. Chamando por liberação para a Casa Negra dos Israelitas sobre terra e mar, a nós devemos ser livre.




A África deve regressar-nos agora. A voz do povo é a voz de Deus, nosso Pai Negus, quem carrega cinco feridas sangrentas por nossa Liberdade, Redenção e Repatriação. Nós damos as boas-vindas a um e todos a esta gloriosa comemoração e também a todos os descendentes de etíopes africanos reunidos em amor, paz e felicidade para realizar a Glória do Nascimento da Terra, o Nascimento da Criação. Todos sejam bem-vindos, haverá um Programa de cantos e danças Nyahbingui da Banda de Daniel N º1, com hinos e canto de coros, Salmos com shakers e som de tambores.

Lembrem 1838 quando todos os Filhos e Filhas Negros fomos um e buscamos nossos direitos e até este dia ainda não os temos obtido, por tanto permitamo-nos voltar a ser um e buscá-los. Porque a voz do povo é o Governo, porque a gente é o Governo. Assim que permitamo-nos buscar nossos direitos de prosperidade antes que a escravidão volte a tomar nossos pés. Também a voz do povo é a voz de nosso Pai, o Cristo Negro em carne. Chamando ao Governo da Jamaica e as Cabeças de Governos do mundo também para que atenda o pranto por Liberdade do pobre, necessitado e os que nada têm.

Levantem-se Povo, levantem-se! Este é o último julgamento do Todo-poderoso, lembrem quando estiveram no fogo e se queimaram, e correram para a panela fervente e se queimaram. O que irão fazer agora?, Se os senhores saltam novamente ao fogo se queimarão muito mais que antes, saltem fora da panela fervente e do fogo, isto significa, deixem aos políticos sós e venham ao Cristo Negro em carne, nosso Pai que carrega cinco feridas sangrentas.

A Etiópia nos chama para casa, Vossa Majestade nos chama à casa, meu Filho e minha Filha voltem para nossa própria nacionalidade, nossa vinha e árvore de figo, nosso primeiro lugar de nascimento a Etiópia a África, a Jerusalém Negra, a Nação Negra nossa Raiz Fundacional. Venham um e venham todos, há paz e amor para todos. PAZ E AMOR.

Auspiciado, preparado e trazido pelo Congresso Negro Internacional Etíope Africano, Igreja de Salvação localizada a 10 milhas Bull-Bay.

Fundador,
Líder,
Presidente,
Deus e Rei
O Reto e Honorável Rei Emmanuel Charles Edward
O Servo do Senhor

I.N.R.I.

SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI

Um comentário:

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém