quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O CRISTO NEGRO FALA HOJE NESTE NATAL ETÍOPE…





Feliz e prospero Natal Negro Etíope para todos, especialmente os pobres, necessitados e os despossuídos. O Cristo Negro aos quatro ventos pela sua gente em casa e no estrangeiro, através do artigo 1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Lembrem o Artigo 1: “todos são nascidos livres e iguais”… Louvem ao Ungido do Senhor, o grandioso Filho do grandioso Rei Davi. O Reino do Cristo Negro em carne na Terra começou: paz na Terra, boa vontade para os homens com entendimento e tolerância para toda a humanidade. Não firam a Terra porque Eu Sou a Terra. Eu sou o Alfa e a Omega, o Princípio sem fim diz o Senhor, o que foi, o que é e o que será, o todo-poderoso.

Nas suas vestimentas está escrito Rei de Reis e Senhor de Senhores. Terra Negra, Céu Negro, Divindade Negra e Cultura Negra. O pastor Negro, o Mediador Negro, Negro lutador da Liberdade em Retidão de Salvação.

Venham um, e venham todos!, O Cristo Negro em carne chama! O Reto Honorável Príncipe Emmanuel Charles Edwards, o primeiro Professor ungido da Criação dá as boas-vindas a todos os reais Filhos Etíopes das quatro esquinas da Terra a esta gloriosa reunião de comemoração do Natal e o Seminário de Convenção: cantem por Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional a nosso Céu, Santo Monte Sião Jerusalém, Negra Etiópia a África desde o Cabo até Cairo, de Timbo 1 a Timbo 2.

O Natal Negro começa no dia 7 de Janeiro de 2009/10 e continua até o Ano Novo Negro, no dia 7 de Fevereiro. Neste Seminário de Convenção, I&I (nós) chamamos ao Governo da Jamaica e as Cabeças dos Governos do mundo para que liberem aos filhos e filhas dos hebreus negros, cativos em exílio no mundo ocidental por meio da escravidão. Deixem-nos em liberdade para retornar a nossa própria vinha e árvore de figo, a Etiópia A África. Porque desde que a Rainha Victoria de Inglaterra se dirigiu para a África e nos trouxe encadeados para o hemisfério ocidental para fazer-nos trabalhar nas suas plantações, campos, fábricas e escritórios, e até hoje, nós não obtivemos nenhuma liberdade ainda.

O Reto Honorável Marcus Garvey nos disse que a Liberdade é um dever. Nós demandamos verdadeira liberdade agora! Fora ao imperialismo e o colonialismo, liberdade das mãos das nações do Commonwealth e o plano básico para o Caribe de

Ronald Reagan. Nós fazemos um chamado à gente para que emprestem especial atenção a este Seminário de Convenção Internacional por 7, 9 ou 13milhas de Navios de Alto mar da Companhia Barqueira Estrela Negra.

Isto é para a Repatriação Internacional dos filhos africanos que vivem no ocidente e que buscam voltar a casa à Etiópia a África. Este é o tempo para que toda a Gente negra e os filhos africanos olhem dentro de si mesmos e saibam para onde estão indo.

Este é o tempo para guiarmos nosso próprio destino e nos governemos a nós mesmos e a nosso próprio futuro. Porque nós temos o direito a viver e trabalhar para nós mesmos, para conhecer a verdade de nossa herança e de nosso Deus: Abraão, Isaac e Jacó.

Onde esta o Governo do Homem Negro? Sua Cabeça coroada? Sua Igreja e seu Parlamento? Onde este sua primogenitura? A África é para os africanos, aqueles em casa e nós no estrangeiro. Pode um etíope mudar seu pacto ou um leopardo suas

manchas? a Jamaica e as Ilhas e os países caribenhos devem abrir as portas das prisões e deixar aos cativos livres, porque cada um é nascido livre e igual em dignidade e direitos. Nós, a Gente Negra, somos os reais Etíopes Africanos, Santos negros, Deuses e Deusas negros, as pérolas e gemas da Terra. nós somos Arcanjos, é por isto que cantamos tão docemente, nossa doce essência de amor ultrapassa à das outras nações. Essência de Amor Negro, primeiro amor creacional de Deuses e Deusas.

Este chamado internacional é por uma unidade de corações em retitude de salvação, uma advertência de unidade espiritual baseada em o mútuo amor, assim como fomos originalmente em um ser e dizer de Supremacia Negra, Solidariedade Negra, Soberania Negra, Integridade Negra e Divindade Negra: o amor para os demais, o amor de Deus.

Porque quando tu vez a teu irmão tu vez a Deus. O Pacto da Casa Negra dos Israelitas é o que o todo-poderoso Deus nos deu: o Pacto do Arco-íris do Amor; o vermelho, dourado e verde e a bandeira de Marcus Garvey do vermelho, preto e verde, com a estrela negra de 5 pontas que representa o 5º Reino do Cristo Negro, e o símbolo do leão pelo Estado Cabeça Coroado do povo da Nação Negra.

Os líderes X não são líderes, estão equivocados porque X é erro e qualquer que os siga estará errado também; e quando você está errado não pode estar bem. Os assuntos de Deus não trazem X ou políticos, os assuntos de Deus trazem Verdade, Igualdade e Justiça. Liberdade, Redenção e Repatriação Internacional com paz, alegria, felicidade e abundante Amor.

Gente Negra, este é o tempo para que comecemos a olhar através de nossas lentes negras e caminhemos negro, falemos negro.Cultura Negra de Supremacia Negra, Deus Negro em carne: “eis aqui eu estou na porta e bato, se qualquer homem ouve minha voz e abre a porta, eu virei a ele e jantar com ele e estará comigo. Àquele que vencer, eu lhe concederei o sentar-se comigo em meu Trono”. Um coração para um Reino.

Nós damos as boas-vindas a um e todos a nosso Natal o 7 de Janeiro. No dia 25 de Dezembro é o natal branco, o aniversário do avô da rainha Elizabeth. “Pelos rios da Babilônia nós nos sentávamos e nos entristecíamos ao lembrar-nos de Sião.” Nós demandamos um direito standard para nós, a gente da Nação Negra sobre o globo da Terra, em casa e no estrangeiro, a Jamaica pertence aos Nativos Aruaque, a África pertence a toda a Gente Negra, toda a Gente Negra deve ser liberada neste julgamento do todo-poderoso Deus. Chamando por liberação para a Casa Negra dos Israelitas sobre terra e mar, a nós devemos ser livre.




A África deve regressar-nos agora. A voz do povo é a voz de Deus, nosso Pai Negus, quem carrega cinco feridas sangrentas por nossa Liberdade, Redenção e Repatriação. Nós damos as boas-vindas a um e todos a esta gloriosa comemoração e também a todos os descendentes de etíopes africanos reunidos em amor, paz e felicidade para realizar a Glória do Nascimento da Terra, o Nascimento da Criação. Todos sejam bem-vindos, haverá um Programa de cantos e danças Nyahbingui da Banda de Daniel N º1, com hinos e canto de coros, Salmos com shakers e som de tambores.

Lembrem 1838 quando todos os Filhos e Filhas Negros fomos um e buscamos nossos direitos e até este dia ainda não os temos obtido, por tanto permitamo-nos voltar a ser um e buscá-los. Porque a voz do povo é o Governo, porque a gente é o Governo. Assim que permitamo-nos buscar nossos direitos de prosperidade antes que a escravidão volte a tomar nossos pés. Também a voz do povo é a voz de nosso Pai, o Cristo Negro em carne. Chamando ao Governo da Jamaica e as Cabeças de Governos do mundo também para que atenda o pranto por Liberdade do pobre, necessitado e os que nada têm.

Levantem-se Povo, levantem-se! Este é o último julgamento do Todo-poderoso, lembrem quando estiveram no fogo e se queimaram, e correram para a panela fervente e se queimaram. O que irão fazer agora?, Se os senhores saltam novamente ao fogo se queimarão muito mais que antes, saltem fora da panela fervente e do fogo, isto significa, deixem aos políticos sós e venham ao Cristo Negro em carne, nosso Pai que carrega cinco feridas sangrentas.

A Etiópia nos chama para casa, Vossa Majestade nos chama à casa, meu Filho e minha Filha voltem para nossa própria nacionalidade, nossa vinha e árvore de figo, nosso primeiro lugar de nascimento a Etiópia a África, a Jerusalém Negra, a Nação Negra nossa Raiz Fundacional. Venham um e venham todos, há paz e amor para todos. PAZ E AMOR.

Auspiciado, preparado e trazido pelo Congresso Negro Internacional Etíope Africano, Igreja de Salvação localizada a 10 milhas Bull-Bay.

Fundador,
Líder,
Presidente,
Deus e Rei
O Reto e Honorável Rei Emmanuel Charles Edward
O Servo do Senhor

I.N.R.I.

SAGRADO EMMANUEL I SELASSIE I JAH RASTAFARI

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma mensagem de Natal para o povo negro do mundo pelo Reto e Honorável Profeta Marcus Mosiah Garvey





Companheiros da raça negra, saudações.

A nós é nascido neste dia o filho Jes-us o Cristo.

Os pastores e homens sábios estão agora seguindo seu caminho até Belém para presenciar a maravilha de Deus porque ali em um presépio, se encontra o Cristo, quem será o Redentor da Humanidade.

E assim nossos pensamentos voltam 900 anos atrás e escutamos o grito Hosana nas alturas, Bendito é aquele que vem em nome do Senhor. Com todos os preparativos necessários, a raça humana esta dando as boas vindas ao mundo à Cristo, que vem para redimir-nos, mais nós ainda nos encontramos confundidos pois seguimos sendo homens sem piedade explorando-nos e seguimos sendo homens sem piedade uns com os outros.

Mas nesta manhã de Natal nós, todos os membros e irmãos desta grande família humana, devemos esquecer nossas diferenças e em um glorioso coro cantemos ao redor do mundo. Paz, Perfeita paz!

Quando nós consideramos a irmandade do homem e a Paternidade de Deus sabemos que este menino, que é de carne e osso como nós, veio com o Espírito do Grande Criador para unir-nos e juntar-nos a nossos Pai em comum, ainda assim, não

admitiremos que há diferenças entre nós? O que ganhamos lutando a batalha de homens contra homens? Absolutamente nada mais do que a morte.

E não foi este menino Jes-us quem foi enviado a este mundo para nos ensinar esta nova vida, a vida do amor, a caridade, a vida de misericórdia? Que exemplo mais grandioso Ele fez ao dar sua própria vida por nós. Ele sofreu, Ele morreu para que nós sejamos poderosamente livres. Ainda assim, Ele carregou a cruz diante de nós, ainda assim Ele morreu no Monte do Calvário para fazer-nos livres, ainda assim, superou a morte, a tumba e o inferno para demonstrar-nos que a nova vida é possível para um e para todos, mas ainda nós não saímos dos passos do pecado para entrar na glória de seu Eterno Reino.



Ao invés de pensar na multidão de pecados de cada um nesta amanhã de Natal, não deveríamos elevar nossos pensamentos para aquele grandioso e nobre Pai, quem neste

dia trouxe para nós a seu Filho Real, o qual fez nosso irmão, e pedir-lhe que abençoe a um e todos com o verdadeiro espírito de Natal? Esse primeiro dia no estábulo de Belém foi o sinal luminoso de uma nova esperança, porque com o nascimento do Príncipe de Paz veio para nós uma idade de graça espiritual a qual no seu curso buscou unir aos homens com Deus, e ao passar os anos, mais de 900 anos, nós tratamos de

predicar assim como Ele predicou para nós sua verdade, seu amor e

sua caridade.

Cristo trabalhou durante 33 anos ensinando-nos o caminho para a

gloria, mas no seu caminho de homem seus irmãos buscaram sua

vida e o perseguiram, o ridicularizaram, se burlaram dele e por último o crucificaram.

Mas quando isto aconteceu o espiritual continuou, e da Terra tomou seu vôo para Sião, e dali, provavelmente por toda a eternidade, olhará sobre os justos e

pecadores e seguirá mostrando-nos as benções que nós realmente necessitamos Nós nunca poderemos ver que o Espírito de Cristo seja tomado e seja tirado do mundo porque em alguns de nós, ainda há uma gota do amor, a caridade e a misericórdia que nos unem a nosso Deus. Além disso, não deveríamos pedir ao Grande Onipotente, o Grande Criador, nosso Pai Eterno, que envie mais uma vez ao mundo, assim como sucedeu há duzentos anos atrás, a nosso irmão Jes-us Cristo para assim acalmar as

selvagens tempestades que afligem ao mundo e verdadeiramente

verter suas benções sobre o mundo?

Assim, junto dos anjos, permitamo-nos cantar “louvem ao Rei recém-nascido, o Príncipe de Paz, louvem ao Filho de Retidão, porque contigo há vida, sem ti há morte”. Porque Ele esta morto sobre o Monte do Calvário para fazer-nos bem, para

redimir-nos de nossos pecados, nós não deveríamos ter esperança que esse amor continue neste dia? E conhecendo-o em teu generoso amor para com toda a

humanidade, não poderíamos pedir que teu Espírito ilumine nossos corações e nos traga hoje, pelo toque de tua graça, o conhecimento da sempre vivente irmandade do homem e a Paternidade de Deus?

Deixem os outros em seus pecados, que depois de suas maldades buscarão a vida que Ele ensinou para toda a humanidade. Nós, em nossa simplicidade, encontraremos refúgio inclusive na Terra do Egito. Sim, o mundo de pecado, onde os homens gritavam crucifiquem-no! Mais Senhor… por Você ser nosso Professor, por Você ser nosso Príncipe de Paz, por Você ser nosso Redentor, nós renderemos a

ti toda ajuda possível, inclusive em carregar a cruz, porque em vida Você foi nosso amigo, em morte nós sabemos que você virá a redimir-nos, e agora que você está sentado à mão direita de Deus, o Pai, agora que Você conquistou a

morte, a sepultura e o inferno, seguramente em tua misericórdia você virá a redimir-nos.

Desde sua crucificação, nós sabemos que você está no coração, você está na alma de todos os filhos e filhas da África cujos antepassados carregaram a cruz contigo. Nós

cantamos e gritamos como os anjos, nós fazemos soar nossos sinos de alegria, nós tocamos nossas buzinas em elogios porque Você é verdadeiramente Jes-us, o

Cristo, o EMMANUEL conosco, o Filho de Retidão, o Príncipe de Paz.

Como filhos e filhas da África, não poderão, 400.000.000 de

africanos ao redor do mundo, orar nesta Natal pela Redenção daquela Mãe Terra que cobriu a nosso bendito Redentor quando os selvagens e malvados homens do

mundo buscaram sua vida? Da mesma maneira que os selvagens e malvados homens do mundo de hoje buscam a vida dos Negos, e os queimam, lincham e matam porque eles não têm a força para fazer-lhe frente ao homem? Mas com o todo-poderoso poder de Deus e com a guia de nosso bendito Senhor nós sentimos que um dia a Etiópia

estenderá suas mãos, e já será em sua segunda vinda e depois, nós cantaremos nossas Hosanas, cantaremos nossos elogios a Deus pela liberdade, pela liberação e pela vida.

BOBO HILL

BOBO HILL
Sagrada Jerusalém